quarta-feira, junho 20, 2012


STJD acata pedido do Santo André e Série D irá começar

0
 Após quase um mês de paralisação, a bola irá rolar pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Tudo isso porque, nesta quarta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobatto, aceitou (parcialmente) o pedido do Santo André para que o campeonato se inicie de imediato. A Série C, ainda devido a ação do Treze na Justiça, segue sem data para começar.
A decisão foi tomada no inicio da tarde desta quarta, com aval do diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio. O dirigente afirma que, no momento, não a nada que impeça o início da Série D. O mesmo confirmou que os jogos da Quarta Divisão deverão ser agendados para o próximo domingo, dia 24.

“Não há qualquer impedimento técnico ao início imediato do Campeonato Brasileiro da Série D. De nossa parte temos a real possibilidade de começarmos a competição já no próximo domingo, desde que autorizado por V.S.a. Quanto ao Campeonato Brasileiro da Série C, ao que nos consta permanece até o presente momento o impedimento oriundo da ação movida pelo Treze F.C. de Campina Grande/PB”, informa Elísio no documento.
Em compensação, se a bola rolará pela Série D, na Série C ela ficará guardada. Tudo isso por causa do Treze  ter ação na Justiça Comum que lhe garante na Terceira Divisão -; e da própria CBF, que até agora vem sendo omissa e não toma uma atitude contra o clube paraibano.
FONTE: Agencia Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário