domingo, agosto 26, 2012


CONFIANÇA È CAMPEÃO DE 2012 DA COPA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE.

0

O Dragão do Bairro industrial venceu o Sergipe pelo placar de 2x0 e conquistou a Copa Governo do Estado de Sergipe, com a conquista o Confiança se junta ao Tricolor da Serra para representar o estado na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2013.
O Dragão poderia perder até por um gol de diferença para a conquista do titulo, mas partiu pra cima do adversário e abriu o placar com um gol contra marcado por Alex Paulista ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo o Sergipe sufocava o Dragão, mas em uma cobrança de falta o zagueiro Thiago marcou o segundo gol, decretando a vitoria do Confiança e o titulo da competição.
A Equipe Bola de Ouro da Rádio Princesa da Serra transmitiu todas as emoções do último clássico sergipano em 2012, com a narração de Messias Santos, comentários de Luiz Eduardo Costa, as reportagens de Givaldo Batista e na retaguarda Eanes Guelton.
FICHA TÈCNICA:
CONFIANÇA 2X0 SERGIPE
RENDA: R$ 47.985,00                       PÚBLICO: 4.361
ÁRBITRO: Ricardo Marque Ribeiro (FIFA-MG)
AUX: Carlos Berkenbrok (FIFA-SC) e Alessandro Rocha Matos (FIFA-BA).
4º - Humberto Ferreira Maroto (SE) e 5º Edmo Oliveira (SE)

CONFIANÇA: Ricardo (Fábio), Ângelo, Rene, Thiago, Augusto, Alexandre, Lismar, Robelio, Wallace (Diego Lima), Ítalo (Almir), André Tavares. Téc. Nadélio Rocha.
SERGIPE: Marcus Vinicius, Gilberto (Muribeca), Itamar, Eri, David, Rodrigo (Aécio, Vaguinho, Cicinho, Vaninho, Alex Paulista (Robert). Téc. Rubens Santos.

0 comentários:

Postar um comentário