quinta-feira, agosto 23, 2012


CONFIANÇA FICA MAIS PROXIMO DA COPA DO BRASIL 2013.

0

2x1 

Jogando ontem à noite no Batistão, pela primeira partida da final da Copa Governo do Estado, o Confiança venceu o Sergipe pelo placar de 2x1 e deu um grande passo para a conquista do titulo da competição.
A partida final acontecerá domingo (26), às 16h00min e o Sergipe terá que vencer com uma diferença de dois gols para conquistar o titulo da competição, já o dragão será campeão mesmo perdendo por um gol de diferença.

  
A Arbitragem ficará a cargo do Sr. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG), auxiliado por Carlos Berkenbrok (FIFA-SC) e Alessandro Rocha Matos (FIFA-BA), 4º Humberto Ferreira Maroto(SE) e 5º Edmo Oliveira(SE).
 Lembrando que o Campeão se juntará a Associação Olímpica de Itabaiana para representar o estado de Sergipe na Copa do Brasil de 2013.
 A Equipe Bola de Ouro da Radio Princesa da Serra 830 AM, levará até você  à partir das 15h00min, todas as emoções desta grande final, com a narração de Messias Santos “O Vulcão do Brasil”, Comentários de Luiz Eduardo Costa, reportagens de Givaldo Batista tendo no plantão Eanes Guelton, tudo isso sob o comando de José Queiroz da Costa, Fique Ligado...  Na Rádio da Família.

0 comentários:

Postar um comentário