terça-feira, agosto 07, 2012


TRICOLOR DA SERRA COMEÇA A DISPENSAR JOGADORES

0

Sem chances de classificação no brasileiro da serie “D”, a diretoria do Itabaiana começou a dispensar alguns jogadores. Começou liberando seis. Confira: Dinei, Rincón, Duílio, Renna, Kleber Goiano, e Paulo Santos. Faltando dois jogos para o término da participação tricolor na competição a diretoria deve manter uma base para o cumprimento dos jogos.
A Diretoria não acertou na formação do elenco para a disputa da Serie “D”. O Torcedor tricolor, em sua maioria não compareceu aos jogos, até porque já sentia que os trabalhos realizados pelo técnico Laelson Lopes não estava agradando, só a diretoria não via. Torcedores pediam para dispensá-lo em imediato,mas  teimaram em mante-lo no cargo, quando resolveram trocar de treinado já era tarde, pois com a chegada de Ubirajara Veiga o tempo foi curto para engrenar na competição.
 A Equipe se reapresentou na manhã de hoje  e realizou trabalhos na academia , à tarde os trabalhos foram realizados no Médici já visando o jogo diante do Vitoria da Conquista Sábado no estado da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário