terça-feira, outubro 30, 2012


ELEIÇÕES NA OLIMPICA DE ITABAIANA QUE SERIA NA NOITE DESTA TERÇA(30),FOI ADIADA.

0
Após a última reunião do dia 25, onde a diretoria do tricolor da serra,entregou a documentação da prestação de conta ao presidente do conselho do clube e ao mesmo tempo foi comunicado sobre as eleições da nova diretoria do mesmo que ficou programada para a noites desta terça(30).

O diretor de futebol, Adailton Souza, registrou no sabado(27), as 19:00hs uma chapa para a eleição a qual seria única,porem surgiu uma novo nome que se trata do empresario Edvaldo do colégio Alternativo o qual não chegou a registrar a mesma candidatura em tempo habil.
Na noite desta terça(30), Adailton desistiu de concorrer. Sem nenhuma chapa para ser eleita, o presidente do conselho fará uma segunda covocação para as eleições, que provavelmente acontecerá dia 15/11/2012.
Edvaldo se pronunciou e confirmou que o convidaram para concorrer a presidencia e esta disposto a formar uma chapa para a disputa e pediu o apoio da diretoria atual, caso venha a se confirmar a sua eleição.
Após o término da reunião alguns torcedores conversaram com Adailton Souza na tentativa de convence-lo a recolocar a chapa de volta a concorrencia.Ele disse que irá ter algumas conversas, mas que até o momento permanece a decisão tomada.
Torcedores que compareceram a reunião demontraram preocupação quanto a formação da equipe para a disputa das competições de 2013.Confira fotos:
                                             Edvaldo do Alternativo


Foto:Beto Silveira.
Adaiton Souza a direita com Genario e Roberto.
Foto:Beto Silveira
Torcedores presentes à reunião.

0 comentários:

Postar um comentário