sexta-feira, outubro 26, 2012


DIRETORIA TRICOLOR SERRANO DIVULGOU A PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010 E 2011.

0
Na noite desta quinta(25), na CDL de Itabaiana, a diretoria do tricolor da serra se reuniu com o conselho, torcedores e imprensa para a prestação de contas da gestão 2010,2011 . Compareceram a reunião cerca de mais de trinta e cinco pessoas como os representantes de torcida Ednaldo e Wesley, alguns empresarios os vereadores eleitos Oliverio e João Candido além do prefeito eleito Valmir de Francisquinho , seu Fautino torcedor simbolo e dedicado ao clube, os radialista Genário Santos , Roberto Carioca , Beto Silveira , Givaldo Batista, Marcelino e Valdson Diniz dentre outros.



O Objetivo da reunião foi a prestação de contas,mas foram abordados ainda a venda da vila olimpica, as obras do novo centro de treinamento e a data da eleição da diretoria para a proxima gestão.

A Prestação de contas esta nas maõs do presidente do conselho deliberativo, quanto as obras do CT, seu Faustino que faz parte da comissão de fiscalização contestou alguns fatores, já em relação a data das eleições ficou definido que será dia 31/10/2012.

Até o momento nenhuma nova chapa foi apresentada, segundo a diretoria caso não apareça interessados será marcada uma nova data para as eleições.

Lembramos que em 2013 a Olimpica de Itabaiana estrá disputando tres competiçõs, são elas: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano, o qual caso a equipe conquiste o Sergipão será o representante do estado na Serie "D" de 2013. Confira:

Mais fotos da reunião daqui à pouco

0 comentários:

Postar um comentário