sexta-feira, novembro 30, 2012


SÃO DOMINGOS FORA DA ELITE DO FUTEBOL SERGIPANO.

0
                                                 
Na última quarta(28),uma noticia triste, divulgada no programa de noticias da São domingos Fm, dando conta de que o Coelho do Agreste não vai participar do campeonato sergipano de 2013, com isso a federação sergipana de futebol convidará o Boca Junior de Estancia que ficou na terceira colocação da segundona.

No Blog do professor Elenilson Silva, a noticia dá conta de que a equipe fica fora da competição por dificuldades financeiras e falta de apoio do poder público.Confira:

"A pior noticia para ser dada ao torcedor fanático do São Domingos Futebol Clube, foi dada no Programa São Domingos Noticias de hoje (28/11/2012). A equipe que nos ultimos anos tem sido a sensação do Futebol Sergipano, devido as dificuldades financeiras e a falta de apoio do poder publico do municipio, fecha as portas e não participará do Campeonato Sergipano de 2013."

Até quando nossas equipes de futebol profissional vai depender de politicos para sobreviverem? Quando se foi tomada a decisão da diretoria do coelho e do poder público, será que pensaram nos torcedores que tambem são eleitores? As participações da equipe na copa do Brasil que elevou o nome do municipio a nivel nacional também não valeram nada? Politicos e dirigentes antes de tomarem uma decisão como esta deveriam pensarem na comunidade, pois os eleitores não votaram 100% . E agora o que será dos finais de semana de quem gosta de futebol e o comercio da cidade perderá muito com o afastamento do Bi-campeão sergipano da Copa governo do estado.

0 comentários:

Postar um comentário