segunda-feira, janeiro 30, 2012


ITABAIANA VOLTOU AOS TRABALHOS VISANDO O SOCORRENSE

0

A Equipe serrana realizou trabalhos nesta segunda(30), já visando o jogo diante da Socorrense no meio de semana . Na parte da manhã trabalho para os que não participaram da vitória diante do Sete de Junho e à tarde todo elenco trabalhou já se preparando para tentar a segunda vitoria na competição, desta vez fora de casa, diante do Socorrense . A Partida acontece quarta-feira(01), no Lelezão às 15:15hs . A Comissão de arbitragem escalou Cláudio Francisco Lima e Silva(FOTO) auxiliado por Vaneide Vieira de Gois e José Crispim dos Santos para comandarem a partida. Confira os jogos da 2ª rodada do Sergipão 2012:

01/02
Qua
15:15
Sete deJunho
X
Sergipe
Brejeirão
T. Barreto
01/02
Qua
15:15
Olímpico
X
Guarany
Souzão
Itabaianinha
01/02
Qua
20:30
Confiança
X
Lagarto
Baptistão
Aracaju
01/02
Qua
15:15
Socorrense
X
Itabaiana
Lelezão
N.S. Socorro
02/02
Qui
20:45
River Plate
X
S. Domingos
Franção
Carmópolis

domingo, janeiro 29, 2012


ITABAIANA ESTREIA COM VITORIA NO SERGIPÃO 2012

0
O Itabaiana marcou sua estréia no Campeonato Sergipano de 2012 com uma vitória diante do Sete de Junho no Estádio Presidente Médici na tarde deste domingo (29). A Festa começou pela manhã, quando a nação tricolor saiu em carreata pelas ruas da cidade convocando os Itabaianenses para incentivar a equipe à tarde no Médici. Quando a bola rolou às 16h20min, mais de 2741 torcedores pagantes viu a estréia do novo elenco serrano em campo. A Primeira etapa não saiu do 0x0 no placar, o que deixou a torcida apreensiva. Veio a segunda etapa e os visitantes sufocando a meta do goleiro Gesse que fazia de tudo para evitar o gol do Sete de Junho, mas numa arrancada pela direita do atacante Binho que dentro da área tocou para Robson Saci que acabara de entrar no jogo e decretou o 1x0 para os visitantes, dai pairou um silencio profundo no estádio. Porem a esperança era de que o tricolor iria virar o jogo, foi ai que apareceu o dedo de um bom comando técnico, Everton que acabará de entrar em lugar de Marcos Neves marcou o empate tricolor levando os mais de 2000 torcedores ao delírio, mas foi ai que com o apoio da galera a equipe partiu para cima do sete e aos 50 minutos da 2ª etapa numa bola cruzada na área a zaga rebateu e caiu nos pés do atacante Théo (Foto), que chutou no canto esquerdo sem chances para o meia atacante Thiago que teve que ir para o gol devido a expulsão do goleiro Léo . Placar final Itabaiana 2x1 Sete de Junho. O tricolor volta  a campo na quarta-feira (01), para enfrentar o Socorrense às 15:15hs na cidade de Socorro, já o Sete de Junho recebe à visita do Sergipe em Tobias Barreto também às 15:15hs.
Ficha Técnica:
Árbitro: Claudionor dos Santos Junior. Aux. Ailton Farias e Jose Carlos.
Público pagante: 2.741  Renda: R$ 27.905,00
Itabaiana: Gesse, Tito, Bira, Edinho, Wendel, Valdson, Amauri, Edu (Capela),Marcos Neves(Théo),Alex Paulista, Vando(Everton). Téc. Ferreira.
Sete de Junho: Léo Murici, Izac, Diego, Wesley, Warlles, Luiz Cláudio, Thiago, Marcílio (Murrá), Edson Sá, Binho (Álvaro), Fio (Robson Saci. Téc. Gil Sergipano.
Expulsos: Edson Sá e Léo Murici (Sete de Junho). Alex Paulista (Itabaiana).
Confira os resultados da 1ª rodada:

São Domingos
2 X 1
Socorrense
Arnaldão
S. Domingos
Confiança
2 X 0
Guarany
Baptistão
Aracaju
Sergipe
1 X 1
Olímpico
João Hora
Aracaju
Lagarto
1 X 1
River Plate
PauloBarreto
Lagarto
Itabaiana
2 X 1
Sete  Junho
Pres. Médici
Itabaiana

sábado, janeiro 28, 2012


SÃO DOMINGOS E CONFIANÇA VENCEM NA ESTREIA DO SERGIPÃO2012

0

O Campeonato Sergipano de futebol profissional teve sua abertura neste sábado(28), à tarde no  Estádio Arnaldão na Cidade interiorana de São Domingos, onde a equipe da casa venceu o Socorrense pelo placar de 2x0 .o Publico pagante de 454 torcedores, para uma renda de R$ 4.540,00( Quatro mil quinhentos e quarenta reais).  A rodada teve prosseguimento na capital Sergipana, onde o Confiança recebeu a visita do Guarani de Porto da Folha às 20:00hs no Batistão, o dragão do Bairro industrial venceu pelo placar de 2x0 . Neste domingo(29), mais tres jogos completam a rodada. Confira :

29/01
Dom
15:15
  Sergipe
X
Olímpico
João Hora
Aracaju
29/01
Dom
15:15
  Lagarto
X
River  Plate
Paulo Barreto
Lagarto
29/01
Dom
16:00
  Itabaiana
X
Junho
Pres. Médici
Itabaiana



quinta-feira, janeiro 26, 2012


Itabaiana realizou coletivo hoje à tarde no Médici.

0


O técnico Dario Lourenço, comandou na tarde desta quinta(26), um coletivo visando a estreia da equipe serrana no sergipão  2012,domingo(29),as 16:00hs diante do sete de junho. O lateral esquerdo paraense Luciano, vindo do Independente/PA é o novo contratado para tenta  suprir esta lacuna. Quanto a sua estreia, o Gerente de Futebol Nelson Lima e o Supervisor Gilberto Nunes, estão fazendo o Maximo para que o jogador ganhe condição de jogo já para enfrentar o Sete de Junho, pela primeira rodada do Sergipão 2012. Amanhã o elenco esta de folga na parte da manhã e à tarde volta ao Médici para um treino :  Técnico/Tático sob o comando de Dário Lourenço às 16:00 hs . Domingo pela manhã tem a carreata da estreia pelas ruas da cidade e o cebolinha faz este convite. LEIA A FRASE:

“SOU O CEBOLINHA(Foto) E QUERO VCS CONOSCO DOMINGO NA CARREATA DA  ESTREIA  TRICOLOR . CONTO COM TODOS OS TRICOLORES.


Itabaiana realizou coletivo hoje à tarde no Médici.

0
O técnico Dario Lourenço, comandou na tarde desta quinta(26), um coletivo, visando a estreia da equipe serrana no sergipão  2012,domingo(29),as 16:00hs diante do sete de junho.O lateral esquerdo paraense Luciano, vindo do Independente/PA. O jogador foi contratado para tenta  suprir esta lacuna. Quanto a sua estreia, o Gerente de Futebol Nelson Lima e o Supervisor Gilberto Nunes, estão fazendo o Maximo para que o jogador ganhe condição de jogo já para enfrentar o Sete de Junho, pela primeira rodada do Sergipão 2012. Amanhã o elenco esta de folga na parte da manhã e à tarde volta ao Médici para um treino :  Técnico/Tático  - Dário Lourenço às 16:00 hs .

terça-feira, janeiro 24, 2012


Lateral e atacante são dispensados no Tricolor.

0
 Em uma reunião realizada entre diretoria e comissão técnica do Itabaiana, o que era esperado aconteceu, Alan dinamite (foto), e o lateral esquerdo Oziel foram dispensados. A diretoria tricolor esta contratando um novo lateral esquerdo, que deverá se apresentar na manhã dessa quarta-feira(25), onde o elenco fará um treino físico/técnico pela manhã no médice a partir das 9:00 hs e a tarde às 16:00hs fará um Técnico/tático sob o comando do Técnico Dario Lourenço.O tricolor estreia domingo(29), as 16:00hs no médici diante do Sete de Junho .

domingo, janeiro 22, 2012


DARIO LURENÇO QUER LEVAR O TITULO DO SERGIPÃO PARA A SERRA.

0
FOTO. Blog de beto Silveira.
Em entrevista ao companheiro de imprensa Beto Silveira, o técnico Dario Lourenço (foto), disse que não veio a Itabaiana para passear e conhecer a cidade, mas sim para tentar a conquista do Sergipão 2012 e marcar história  no tricolor da serra. O Novo comandante ainda não definiu os onze que irão estrear no Domingo(29), diante do Sete de Junho no estádio presidente médice  à partir das 16:00hs . Está será a ultima semana para as definições. A torcida serrana promete movimentar a cidade com uma grande carreata à partir das 10:00 hs, você esta convidado a participar, venha a pé de bicicleta de moto do que você quiser, pois o importante é a sua participação .  

sexta-feira, janeiro 13, 2012


TRICOLOR TROCA DE TÉCNICO ANTES DA ESTRÉIA NO SERGIPÃO 2012

0
 
edmilson_santos_250Alegando problemas de saúde, o técnico Edmilson Santos deixou nesta sexta-feira(13), o comando da equipe de profissionais do tricolor da serra, porém voltou a comandar as categorias de base. Na parte da tarde Edmilson já comandou um coletivo apronto com os garotos do Sub-18, no estádio Presidente Médice, visando o torneio inicio domingo no Batistão, onde os garotos estarão enfrentando a equipe de Lagarto  à partir das 14:00hs.

A diretoria já anunciou o nome do novo comandadnte técnico da equipe principal, trata-se do carioca Dário Lourenço, de 56 anos. Dário começou sua carreira como técnico em 1995, quando comandou o America(GO). Dai em diante, vestiu as camisas do Itabuna(BA), Linhares(ES), All Taí(Arabia),Cabofriense(RJ),Bacabau(MA),Paysandu(PA),Volta Redonda(RJ),Vasco(RJ),Macaé(RJ) e Goytacaz(RJ). Entre outros titulos, ele tem o Capixaba pelo Linhares, a Taça Guanabara e o vice-estadual pelo Volta Redonda e ainda o Maranhese pelo Bacabau em 2008. Agora vem tentar com o Itabaiana o titulo estadual do Sergipão 2012 .

quinta-feira, janeiro 12, 2012


Itabaiana x Juazeirense no próximo domingo à tarde no Médice.

0
x

Após um empate(em casa), e uma derrota(fora),o novo elenco tricolor fará o terceiro jogo amistoso no próximo domingo visando o sergipão 2012 , a partida acontece no estádio presidente Médice às 16h . Será o segundo contato este ano com a apaixonada torceda serrana .O adversário será o Juazeirense/BA. A diretoria espera que o número de público pagante dobre em relação ao primeiro amistoso diante  do ASA de Arapiraca no mesmo estádio, já que foi realizado numa quarta à noite e desta vez será numa tarde de domingo.
Conheça um pouco do JUAZEIRENSE(BA): Fundado em 2006, tem o apelido de "Cancão de Fogo". O Cancão conquistou em 2011 a 2ª divisão Baiana, e irá disputar a primeirona do campeonato Baiano. Foram 10 jogos, oito vitorias, um empate e uma derrota . Esta foi a campanaha na segunda divisão de 2011. Algumas revelações do Cancão: Nunes, Daniel Alves e Luiz Perreira.

domingo, janeiro 08, 2012


ITABAIANA É DERROTADO EM ARAPIRACA

0
Depois do empate no Médice diante do Asa de Arapiraca, a equipe Tricolor da Serra voltou a enfrentar neste domingos(08), a equipe Arapiraquense, desta vez no Coaracy da Mata Fonseca. A Delegação deixou a cidade serrana por volta do meio dia e trinta de domingo (08),de onibus, com destino a cidade de Arapiraca para enfrentar a equipe local às 17:00hs, depois de mais de tres horas de viagem, a delegação chegou ao Coaracy, minutos antes da partida, fato que fez com que alguns jogadores chegasem a sentirem caibras e cansaço durante a partida, como foi o caso do atacante Alex paulista e o zagueiro Valdson. Mesmo assim o tricolor saiu à frente do placar, onde aos 37 minutos da 1ª etapa o atacante Rêna marcou , mas logo aos 43 veio o empate dos donos da casa através do Zagueiro André Nunes, dando assim numeros finais a 1ª etapa. Na volta a etapa complementar o técnico Edmilson Santos (foto), promoveu quatro alteraçõas na equipe, mas foi o ASA quem marcou aos 13 minutos com Herry e aos 25 minutos com André Nunes . Final ASA 3 x 1 Itabaiana . Para o técnico Edmilson Santos o amistoso serviu para testar o elenco e consertar alguns erros cometidos visando a estreia no Sergipão 2012 . O Póximo amistoso poderá acontecer na proxima quarta(11), no Médice diante do Fluminese de Feira de Santana . A equipe que jogou e perdeu com: Jessé,Mazinho(Ìcaro),Bira,Ney Carioca,Oziel(Alex Paulista)(CarloAndré),Valdson(Michel),Wendel(Vando),Edu Chiquita(Mauro Neves),Edinho,Théo,Rêna(Capela).

terça-feira, janeiro 03, 2012


ITABAIANA FARÁ AMISTOSO DIANTE DO ASA DE ARAPIRACA .

0
X
O Técnico Edmilson Santos realizou na tarde desta terça(03), um coletivo apronto para o primeiro amistoso do Tricolor da Serra, visando o Campeonato Sergipano de 2012. A Partida acontecerá nesta quarta(04)no Estádio Presidente Médici , às 20:30 Hs,  diante do ASA de Arapiraca. Será o primeiro contato do novo elenco serrano com a sua torcida. Segundo a diretoria do clube, os ingressos serão vendidos aos preços de R$ 20,00(Vinte reais) para as cadeiras e R$ 10,00( Dez reais) arquibancadas , mesmo valor que será cobrado em jogos válidos para a temporada do Sergipão 2012.