segunda-feira, dezembro 31, 2012


FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO

0


Agradecemos a todos que nos acessam desde o nosso surgimento. Hà mais de quatro anos estamos fazendo o possivel para deixarmos os intenaltas bem informados, afinal de contas o nosso sucesso depende de voces. Deus abençoe a todos e que 2013 seja repleto de paz. Amor, Saúde e que todas as suas conquistas sejam realizadas. Desejamos a todos um... 
Feliz Ano Novo de 2013

domingo, dezembro 30, 2012


TRICOLOR ENCERRA TRABALHOS EM 2012 ,COM VITORIA.

0
                                                                        
O Novo elenco do Itabaiana,Campeaõ sergipano de 2012, realizou na noite deste sabado(29, seu segundo amistoso, o primeiro diante de sua torcida, a partida aconteceu no estádio Presidente Médici, diante do Fluminense de Feira de Santana. O gol foi asinalado aos cinco minutos da etapa inicial pelo zagueiro Celso(Foto). Após o jogo todo o elenco foi liberado e volta aoas trabalho na quarta(02), para o reinicio dos trabalhos,onde começa a preparação para mais um amistoso no medici diante do CEO-AL, programado para sabado(05), às 20:30hs.

sexta-feira, dezembro 28, 2012


POSSE DA NOVA DIRETORIA TRICOLOR DA SERRA ACONTECEU NESTA SEXTA(28),NA CDL.

0
Na noite desta sexta(28),foi empossada a nova diretoria do tricolor da serra. Na oportunidade foi oferecido um coquitel para torcedores, imprensa e convidados. Ainda foi apresentado o uniforme da equipe para temporada 2013 e algumas homenagens foram prestada para a imprensa do estado e pessoas ilustres. O Presidente da FSF, Carivado Souza esteve presente na solenidade. 

Nosso blog recebeu o trofeú "Amigo do tremendão da Serra", pelo bom trabalho realizado durante estes quatro anos de existencia.

Os Jogadores Raulino e Matheus desfilaram com os uniformes 1 e 2, para a temporada 2013, que tem como patrocinador oficial a ONZA e a ETHOS INCORPORADORA.

 CONFIRA MAIS FOTOS:

 

terça-feira, dezembro 25, 2012


PREFEITO RICARDO SOUZA E EQUIPE COMEMRORA CEIA NATALINA JUNTO A COMUNIDADE

0
 
Como acontece há varios anos o prefeito Ricardo Souza e sua equipe ofereceram uma ceia natalina, para  a comunidade macambirense, oferecendo a todos diversão,shwous musicais, comida e muita alegria na noite do nascimento do menino Jesus. A Festa se estendeua toda a noite e madrugada.Foi a 16ª edição da ceia natalina.
Nosso blog esteve presente.

domingo, dezembro 23, 2012


NATAL, NASCIMENTO DO MENINO JESUS

0
Que este Natal seja repleto de Paz,Amor e Esperança...

SÃO OS SINCEROS VOTOS DO NOSSO BLOG

ITABAIANA É DERROTADO NO AMISTOSO DIANTE DO CEO.

0
                         
Jogando amistosamente na cidade de Olhos d'agua em terras alagoanas , a Olímpica de Itabaiana foi derrotada pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Nem aos seis minutos da etapa inicial.
Para o torcedor Ednaldo que esteve marcando presença no estadio, a equipe
mesmo com a derrota  deixou uma boa impressão.
Os jogadores foram liberados para curtir o natal com seus familiares e se reapresentam na próxima quarta( 26), onde irá dar continuidade aos trabalhos. Confira os próximos jogos:
 22/12 - 20h - CEO/AL1 x 0 Itabaiana - Olho D'Água das Flores/AL

29/12 - 20h - Itabaiana x Fluminense/BA - Itabaiana/SE

05/01 - 20h - Itabaiana x CEO/AL - Itabaiana/SE

12/01 - 20h - Itabaiana x ASA/AL - Itabaiana/SE

sábado, dezembro 22, 2012


DELEGAÇÃO TRICOLOR VIAJOU PARA 1º AMISTOSO DA TEMPORADA.

0
A Delegação da Olimpica de Itabaiana, deixou a vila Olimpica José Queiroz da Costa por volta das 14:00hs deste sabado, com destino a cidade de Olhos d'agua em alagoas, onde irá enfrentar a equipe do CEO á partir das 20:00hs. Será o primeiro amistoso da equipe comandada por Freitas. Mais tres amistosos estão programados até a estreia na Copa do Nordeste diante do Bahia dia 19 no Pituaçu.

Nosso blog esteve presente no embarque.Confira algumas fotos:




sexta-feira, dezembro 21, 2012


ITABAIANA PRONTO PARA O AMISTOSO DIANTE DO CEO-AL.

0
O técnico Freitas Nascimento já definiu a equipe que irá enfrentar a equie alagoana do Ceo, no primeiro amistoso preparatório da equipe serrana. O Coletivo apronto foi realizado na tarde de ontem e logo após, os jogadores relacionados já entraram em regime de descanso para a partida. A Delegação viaja na tarde deste sabado após o almoço. Os jogadores não relacionados trabalharam nesta sexta(21), e voltam aos trabalhos na manhã do sabado dentre eles o goleiro Ivan, um dos últimos a se apresentar ao técnico .

Confira a equipe que irá enfrenta a equipe do CEO-AL: Sérvulo,Ricardinho,Rogério,Celso, Edinho, Raulino,Nilson,Diego Silva, André, Fernandes e Rato. Para o banco de resevas ficaram definidos: Robson Junior,Klenison,Deivid Bolinha,Ícaro,Rogenes e Neto.

quarta-feira, dezembro 19, 2012


ELENCO TRICOLOR REALIZOU TREINO COM BOLA, HOJE À TARDE NO MÉDICI.

0
A Equipe do Itabaiana realizou na tarde desta quarta(19), um mini coletivo com campo reduzido, visando o amistoso diante do Ceo, no sabado em terras alagoanas. O Técnico Freitas Nascimento(FOTO), já começa a definir a formação da equipe para a estreia diante do Bahia na copa do nordeste, que será transmitida em rede nacional pela Tv interariva.
Ainda na tarde desta quarta, o medici recebeu a visita do diretor da Tv interativa, o Sr. Cesar, que ao lado do administrador do estádio, Sr. Jailton Ezidio(FOTO), esteve acertando os detalhes para a transmissão de alguns jogos da competição no médici. Ao final da visita nosso blog conversou com o diretor que disse estar satisfeito com o que viu. O Mesmo tambem visitou o Batistão na capital sergipana, onde o confiança fará seus jogos, lá a direção do estadio informou que algumas reformas serão realizadas.

terça-feira, dezembro 18, 2012


TRICOLOR DA SERRA FARÁ QUATRO AMISTOSOS ANTES DA ESTREIA NO NORDESTÃO 2013.

0
O Itabaiana já tem definido os seus adversarios para a realização dos jogos amistosos que fará,antes da estreia diante do Bahia na Copa do Nordeste.

Segundo o diretor social e Marketing Luciano de Jesus,(Foto), os adversários do Itabaiana para os amistosos são.CEO de AL, Fluminense da BH e ASA de AL. CONFIRA OS JOGOS:

22/12 - 20h - CEO/AL x Itabaiana - Olho DÁgua das Flores/AL

29/12 - 20h - Itabaiana x Fluminense/BA - Itabaiana/SE

05/01 - 20h - Itabaiana x CEO/AL - Itabaiana/SE

12/01 - 20h - Itabaiana x ASA/AL - Itabaiana/SE

FONTE: Site do Itabaiana

CBF ALTERA JOGOS DO ITABAIANA NA TABELA DA COPA DO NORDESTE

0

               

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou em seu site oficial, alterações de jogos do Itabaiana na Copa do Nordeste. O Campeão sergipano irá estrear dia 19 de Janeiro diante do Bahia em Salvador, no estádio do Pituaçú. Confira os jogos do tricolor serrano:

19/01 19:30Hs BAHIA X ITABAIANA Pituaçu - SALVADOR
23/01 22:30Hs ITABAIANA X CEARÁ Pres. Médici - ITABAIANA
26/01 17:00hS ITABAIANA X ABC Pes.Médici - ITABAIANA
31/01 21:15hS ABC X ITABAIANA Frasqueirão - NATAL
03/02 19:30Hs CEARÁ X ITABAIANA Casteão - FORTALEZA
06/02 22:15hS ITABAIANA X BAHIA Médici - ITABAIANA

quarta-feira, dezembro 05, 2012


MÉDICI SERÁ PALCO DA FESTA TRICOLOR HOJE À NOITE.

0


Hoje à noite, a partir das 18:30h no estádio Presidente Médici tem a APRESENTAÇÃO OFICIAL DO NOVO ELENCO DO ITABAIANA. Será uma Festa Inesquecível. Além da Apresentação dos novos jogadores, serão Homenageados Grandes Ídolos que fizeram história com a camisa do Tricolor, Ação de marketing da Campanha Sócio Torcedor(Partida de futebol entre os novos associados) e também haverá a participação musical de Sandro DJ, Torcedor e Edson Leite (Alma Gêmea).

Nossa Programação:
18:00h. ABERTURA DOS PORTÕES
18:30h. "PELADINHA DO SÓCIO TORCEDOR"
19:30h. EXECUÇÃO DO HINO DO ITABAIANA E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
19:45h. HOMENAGEM À ÍDOLOS DO ITABAIANA
20:15h. APRESENTAÇÃO OFICIAL DO NOVO ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA
21:00h. PARTICIPAÇÕES MUSICAIS: SANDRO DJ/TORCEDOR E EDSON LEITE (ALMA GÊMEA) - ENCERRAMENTO.

Entrada será 1 kg de Alimento não perecível.

sábado, dezembro 01, 2012


AMERICA DE PROPRIÁ É CAMPEÃO DA SEGUNDONA SERGIPANA DE 2012.

0
CAMPEÃO SERGIPANO DE 2012
Na tarde deste sabado(01), o America de Propriá empatou com a equipe do Estanciano pelo placar de 1x1, no Francão, com o resultado a equipe conquistou o titulo da segunda divisão sergipana de 2012.