quinta-feira, janeiro 24, 2013


ITABAIANA EMPATOU COM O CEARÁ NO MÉDICI

0

Jogo aconteceu no Presidente Médici em Itabaiana (Foto: Filippe Araújo ) (Foto: Filippe Araújo )
O Itabaiana enfrentou o Ceará no Medici, jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nodeste. Mesmo mostrando um bom futebol a equipe tricolor da serra empatou pelo placar de 0x0.

Na estreia diante do Bahia no Pituaçú o Itabaiana mesmo sendo derrotado pelo placar de 3x2, deixou o torcedor com uma boa impressão o que fez com que a torcida comparecesse em grande numero na noite de quarta(23), ao medici.
O jogo
No começo do jogo o Itabaiana mostrou a que veio e logo tomou conta da posse de bola. Logo aos três minutos, a equipe da casa chegou com velocidade no contra-ataque com Nininho, que mandou uma bomba, com perigo, passando próximo a trave do goleiro Fernando Henrique.
Aos 12, Thiago Furlán puxou o contra-ataque, tocou para André, que acertou bom chute, mas foi parado após corte de João Marcos. Cinco minutos depois, o time da casa conseguiu mais um bom lance ao cruzar a bola na área do Alvinegro, mas Fernando Henrique     saiu bem e cortou o lance. O Vovô errava muito nos passes e não conseguia chegar com perigo na área do Itabaiana, mas aos 23, Válber foi derrubado na entrada da área. Ricardinho cobrou a falta com perigo e a bola passou a direita do goleiro Sérvulo, rente à trave. Aos 34,a melhor chance de gol. Em cobrança de falta perigosa para o Itabaiana, a bola sobrou para Celso, que cabeceou em cima do goleiro Fernando Henrique, que fez defesa milagrosa, em cima da linha. Os jogadores do Tricolor reclamaram que a bola teria entrado, mas a arbitragem mandou seguir. A Primeira etapa termiou 0x0. Na volta para o segundo tempo, os tecnicos Feitas e Ricardinho voltaram com as mesmas formação e as equipes  alternaram-se em chances não tão claras de gol e não conseguiram balançar as redes. No finalzinho do jogo, o atacante alvinegro Luís Henrique recebeu bom cruzamento na área, mas chegou atrasado naquela que poderia ser a bola da partida para o Ceará. Fim de papo no Presidente Médici, Itabaiana 0x0 Ceará.

 Na próxima rodada, o Itabaiana recebe a visita do ABC, as 16hs e o Ceará recebe o Bahia, no Castelão, no domingo (27), às 18h30.

0 comentários:

Postar um comentário