domingo, fevereiro 17, 2013


C.S SERGIPE É CAMPEÃO DA 1ª FASE DO SERGIPANO E GARANTE VAGA NA COPA DO BRASIL 2014.

0
Sergipe é o primeiro time brasileiro a levantar taça em 2013 (Foto: Fillipe Araújo-FSF) (Foto: Fillipe Araújo-FSF)

Jogando no Batistão diante do River Plate a equipe do Sergipe empatou em 1x1, com a vitória no primeiro confronto por 1x0,em Carmopolis, a equipe Rubra conquistou o titulo da Copa governo do estado e após sete anos garante vaga na Copa do Brasil de 2014.
Foi quase dez anos de angústia para a conquista de um titulo mais finalmente o Sergipe conseguiu conquistar a Taça Governo de Sergipe, o primeiro turno do Campeonato Sergipano. Leandro Kível abriu o placar para o River, e David, de pênalti, igualou. O Sergipe teve  o melhor ataque a melhor defesa e não perdeu nenhuma partida.
Após sete anos a equipe volta a disputar uma competição a nível nacional. A última participação foi em 2006, quando o time foi eliminado ainda na primeira fase para o Santos.

FICHA TÉCNICA:
SERGIPE 1 X 1 RIVER PLATE
Estádio Lourival Batista-Batistão-Aracaju
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior, José Carlos Vieira e Fernanda Francieli Lima
Público - 5.753                      Renda - R$57.925
SERGIPE: Marcão, Carlinhos, Itamar, Cláudio Baiano, Leonardo e David (Alberto); Rodrigo (Lelo), Rafael e Almir Sergipe ( Muribeca); Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Técnico: Givanildo Sales.

RIVER PLATE: Pablo, Magno, Bira, Márcio e Nilton; Wallace, Lelê (Rickson), Wendell (Glauber) e Everton; Fábio Júnior e Leandro Kível (Robson). Técnico: Jorge Replay.

0 comentários:

Postar um comentário