quarta-feira, fevereiro 06, 2013


ITABAIANA E BAHIA JOGAM DAQUI À POUCO NO MEDICI.

0
                         
Daqui à pouco a Olímpica de Itabaiana enfrenta o Bahia no estádio Presidente Médici, jogo válido pela Copa do Nordeste. Para o tricolor serrano só uma vitória de goleada interessa para a classificação a próxima fase da competição. O Bahia vem em busca de uma vitoria para também garantir vaga a próxima fase.
A Diretoria disponibilizou ingressos de arquibancadas antecipados ao preço R$ 10,00 até as 18:00 horas na Comercial Santo André, pois nas bilheterias o preço será de R$ 15,00.
Na preliminar o sub-18 do Itabaiana comandado pelo técnico Lima irá enfrentar a equipe de Aracaju,à partida terá inicio as 19:00 horas.
Pelo grupo "C" o Confiança enfrenta o Fortaleza as 21:15(horário de Sergipe ,. Para o dragão basta o empate para garantir vaga a próxima fase, já o Fortaleza só a vitoria interessa.
A Equipe "BOLA DE OURO" da Rádio Princesa da Serra 830 AM, estará levando todas as emoções de Itabaiana x Bahia a partir das 20:00 (horário de Sergipe), Com o narrador Messias Santos, Comentários de Luiz Eduardo Costa e as reportagens de Givaldo Batista no plantão o irreverente Robson. Sintonize na melhor. Princesa da Serra 830 AM, o canhão do nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário