quinta-feira, janeiro 31, 2013


ITABAIANA É GOLEADO PELO ABC EM NATAL, PELA COPA DO NORDESTE.

0
                         
O Itabaiana não mostrou o mesmo futebol apresentado no Médici e foi derrotado pelo ABC com o placar de 4X1 no Frasqueirão, jogo valido pela Copa do Nordeste. O Itabaiana volta a campo domingo (03), desta vez irá enfrentar a equipe do Ceará em Fortaleza. No outro jogo do grupo, o Bahia perdeu em casa para o Ceará pelo placar de 2x1. Confira a classificação:1º- Bahia - 07, 2º - Ceará - 07, 3º ABC - 04 e 4º - Itabaiana - 04 pontos.

PONTE PRETA SERÁ O ADVERSARIO DO ITABAIANA NA COPA DO BRASIL.

0
  
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o chaveamento e os primeiros jogos da Copa do Brasil 2013, que inaugura um novo formato de disputa este ano. Ao todo, serão 86 clubes no torneio, que vai do dia 3 de abril até 27 de novembro e terá sete fases mata-mata. A competição será interrompida no mês de junho, para a Copa das Confederações, e também não tem jogos previstos para o mês de setembro. Os adversários dos representantes sergipanos serão do estado de São Paulo. O Itabaiana  enfrentará a Ponte Preta e o Confiança enfrenta o Guarani(SP).A tabela completa será divulgada pela entidade na próxima segunda-feira.

 

quarta-feira, janeiro 30, 2013


VOLANTE, NILSON TROCA ITABAIANA PELO METROPOLITANO.

0

Na última terça-feira, véspera da viagem para o  jogo contra o ABC em Natal pela Copa do Nordeste, a comissão técnica, jogadores e diretoria foram pegos de surpresa com o sumiço do volante Nilson.   Na tarde desta quarta (30), o supervisor Gilberto Nunes(FOTO), foi comunicado através da assessoria do Metropolitano, que o clube catarinense fará o depósito da multa rescisória até amanhã.  Nilson deixou a Vila Olímpica na madrugada de ontem, sem sequer, se despedir do seu companheiro de quarto.
Sobre o assunto, o presidente Edivaldo Lima falou: "Lamento a forma encontrada pelo atleta para pedir uma rescisão contratual. Não haveria problema nenhum que o mesmo relatasse a verdadeira razão da sua saída, ao invés de usar subterfúgios. Nós da diretoria encaramos com naturalidade e ao mesmo tempo com preocupação a atitude do Sr. Nilson, todavia, não queremos ninguém insatisfeito no nosso grupo; só irá vestir a camisa e jogar no Itabaiana quem realmente se identificar com o Clube. Queremos profissionais comprometidos, sérios e responsáveis. Esta não foi a primeira, nem a última vez que enfrentaremos problemas dessa natureza, entretanto, ratifico que, só trabalhará conosco profissionais de verdade. Desejo aos que continuam e acreditam no projeto do Itabaiana, ótima sorte amanhã e domingo. Que sejamos felizes nesses dois jogos pela Copa do Nordeste", finalizou o presidente.

ITABAIANA VIAJOU A NATAL PARA ENCARAR O ABC, PELA COPA DO NORDESTE.

0
        
A Equipe tricolor da serra viajou às 7:30hs de ônibus, com destino a cidade de Natal(RN), onde irá enfrentar a equipe do ABC, jogo válido pela Copa do Nordeste. O Técnico Freitas Nascimento relacionou os seguintes Jogadores: Sérvulo, Ivan, Edinho, David, Diego Silva, André, Nininho, Marcio, Raulino, Julian, Klenison, Marcio, Furlan, Ícaro, Silvio, Neto,  André Nunes e Eduardo Rato. A Partida acontece nesta quinta (31), as 19:15hs no Frasqueirão, com transmissão pela  tv fechada e o torcedor tricolor terá a disposição um telão no médici para acompanhar o jogo e a entrada custará apenas um quilo de alimento não perecível.

domingo, janeiro 27, 2013


NOVAS CAMISAS DA EXPLOSÃO TRICOLOR JÁ ESTÃO À VENDAS.

0
A Diretoria da Explosão Tricolor lançou a nova camisa, segundo o seu presidente Ednaldo, cada dia que passa temos que oferecer novidades e mudanças à nossa torcida e fazemos isso criando novas versões de camisas para a galera porém não abandonando as tradicionais cores do nosso Itabaiana time do coração. Confira a nova camisa que está à venda pelo valor de R$ 20,00. Contatos no 9823-3716 ou 9802-6305.

SUB-18 DO ITABAIANA VENCEU O PRIMEIRO AMISTOSO DIANTE DOS PEQUENO CRAQUE DE ARACAJÚ, NO MÉDICI.

0

Após vinte dias de trabalhos, sob o comando do técnico Lima sergipano, a equipe do sub-18 do tricolor da serra realizou uma partida amistosa no médici e venceu a equioe de Aracajú pelo placar de 3x1. Segundo Lima foi um bom teste, mas até a estreia dia 20/02, diante do Boca Junior, a equipe terá que melhorar muitas coisas porem estamos no caminho certo. 


A Equipe de reapresenta nesta segunda pela manhã para a continuação dos trabalhos, visando o campeonato sergipano. Confira mais fotos:


TRICOLOR DA SERRA VENCE O ABC E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO NO NORDESTÃO.

0


O Itabaiana recebeu a visita da equipe do ABC de Natal, jogo válido pela Copa do Nordeste e de 3x1. Os gols do time tricolor serrano foram marcados por André, Celso e Diego Silva. Raul, de pênalti, descontou para o ABC. Com o resultado, o time sergipano respirou mais aliviado e passa a somar 4 pontos, líder do grupo com maior saldo de gols e com boas chances de classificação. Já o time potiguar permaneceu na lanterna do grupo com 1 ponto, agora com poucas chances de classificação para próxima fase.
Na próxima rodada, Itabaiana e ABC têm um novo encontro pela 4ª rodada da primeira fase, desta vez no Rio Grande do Norte. O jogo acontece na quinta-feira, às 19h15, no Frasqueirão.
 

quinta-feira, janeiro 24, 2013


SERGIPE 100% NO SERGIPÃO 2013

0

 Na noite desta quarta(23), foi realizada a terceira rodada da Taça Governo do estado. Destaque para o sergipe único time com 100% de aproveitamento na competição. O Vermelhinho venceu o Boca Junior no Batistão pelo placar de 3x1. Confira os resultados da rodada:
Grupo A= America 0x0 Olimpico, Sergipe 3x1 Boca Junior.
Grupo B= Socorrense 1x0 River Plate,Lagarto 3x1 Estanciano.
A quarta rodada acontece no final de semana.
Lembrando que o Campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2014 e que Itabaiana e Confiança por serem os representantes do estado na Copa do nordeste não Participam da copinha.

ITABAIANA EMPATOU COM O CEARÁ NO MÉDICI

0

Jogo aconteceu no Presidente Médici em Itabaiana (Foto: Filippe Araújo ) (Foto: Filippe Araújo )
O Itabaiana enfrentou o Ceará no Medici, jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nodeste. Mesmo mostrando um bom futebol a equipe tricolor da serra empatou pelo placar de 0x0.

Na estreia diante do Bahia no Pituaçú o Itabaiana mesmo sendo derrotado pelo placar de 3x2, deixou o torcedor com uma boa impressão o que fez com que a torcida comparecesse em grande numero na noite de quarta(23), ao medici.
O jogo
No começo do jogo o Itabaiana mostrou a que veio e logo tomou conta da posse de bola. Logo aos três minutos, a equipe da casa chegou com velocidade no contra-ataque com Nininho, que mandou uma bomba, com perigo, passando próximo a trave do goleiro Fernando Henrique.
Aos 12, Thiago Furlán puxou o contra-ataque, tocou para André, que acertou bom chute, mas foi parado após corte de João Marcos. Cinco minutos depois, o time da casa conseguiu mais um bom lance ao cruzar a bola na área do Alvinegro, mas Fernando Henrique     saiu bem e cortou o lance. O Vovô errava muito nos passes e não conseguia chegar com perigo na área do Itabaiana, mas aos 23, Válber foi derrubado na entrada da área. Ricardinho cobrou a falta com perigo e a bola passou a direita do goleiro Sérvulo, rente à trave. Aos 34,a melhor chance de gol. Em cobrança de falta perigosa para o Itabaiana, a bola sobrou para Celso, que cabeceou em cima do goleiro Fernando Henrique, que fez defesa milagrosa, em cima da linha. Os jogadores do Tricolor reclamaram que a bola teria entrado, mas a arbitragem mandou seguir. A Primeira etapa termiou 0x0. Na volta para o segundo tempo, os tecnicos Feitas e Ricardinho voltaram com as mesmas formação e as equipes  alternaram-se em chances não tão claras de gol e não conseguiram balançar as redes. No finalzinho do jogo, o atacante alvinegro Luís Henrique recebeu bom cruzamento na área, mas chegou atrasado naquela que poderia ser a bola da partida para o Ceará. Fim de papo no Presidente Médici, Itabaiana 0x0 Ceará.

 Na próxima rodada, o Itabaiana recebe a visita do ABC, as 16hs e o Ceará recebe o Bahia, no Castelão, no domingo (27), às 18h30.

sábado, janeiro 19, 2013


ITABAIANA (se), ESTREIA COM DERROTA NA COPA DO NORDESTE DIANTE DO BAHIA

0


O Itabaiana encarou o Bahia no Pituaçú na estreia da Copa do Nordeste e foi derrotado pelo placar de 3x2. Diego Furlan, Diones, Fahel e Jeferson fizeram os gols da partida. O Tricolor da serra saiu na frente, Diego Furlan foi lançado em velocidade, invadiu a área e acertou um forte chute sem  chance para Marcelo Lomba. Mesmo com o gol sofrido, o Bahia partiu em busca do empate a aos 21, em uma jogada bem tramada. Danny Morais lançou para Kléberson, que cruzou para Diones marcar de cabeça. A virada acabou acontecendo quatro minutos depois. Em uma jogada de bola parada, Neto cruzou, Diones ajeitou e Fahel deixou sua marca para colocar o Bahia em vantagem até o final da primeira etapa. No inicio do segundo tempo , o Bahia marcou mais um gol. O meia recebeu passe de Magno dentro da área e finalizou com precisão para vencer Sérvulo. O ex-atleta do Vasco tinha entrado no final do primeiro tempo no lugar de Kléberson porque o pentacampeão tinha se lesionado.  O jogo estava controlado até que o Itabaiana melhorou sua postura e começou a se aproveitar do cansaço do Bahia. O time sergipano conseguiu diminuir, aos 34, com Eduardo cobrando pênalti. Com a marcação do segundo gol o Itabaiana  aumentou a pressão pra cima dos baianos, mas os donos da casa conseguiram se defender para assegurar a vitória em sua estreia na Copa do Nordeste.

O Itabaiana volta a campo na quarta (23), diante do Ceará no Estádio Presidente Médici, onde irá tentar a primeira vitória na competição.

sexta-feira, janeiro 18, 2013


EQUIPE TRICOLOR SERRANO DEIXOU A VILA COM DESTINO A SALVADOR,PARA ENCARAR O BAHIA.

0

A Delegação do Itabaiana (SE), seguiu para Salvador por volta das 17:30hs,  onde irá marcar sua estreia na Copa do Nordeste diante do tricolor Baiano. O Técnico Freitas se mostrou-se confiante em um bom resultado no Pituaçú.
Já a equipe Baiana realizou a última atividade antes da estreia, o técnico Jorginho e seus auxiliares dividiram o campo em dois e realizou atividades distintas onde o grupo participou de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido. Após as atividades, o elenco retornou para concentração no hotel Bahia Plaza, em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã que acontece as 18h30 (horário do Nordeste), no Estádio de Pituaçu.

A Torcida do tricolor serrano irá marcar presença no estádio de Pituaçú, para incentivar a equipe sergipana.

quinta-feira, janeiro 17, 2013


FREITAS COMANDOU COLETIVO APRONTO PARA A ESTREIA DO ITABAIANA NA COPA DO NORDESTE.

0

Técnico Freitas Nascimento, comandou o último coletivo apronto para enfrentar o Bahia, Sábado(19), no Pituaçú  jogo valido pela Copa do Nordeste. A Noite a delegação compareceu a Igreja matriz de Santo Antonio, onde foi celebrada uma missão em ação de graça.
Neta sexta (18), a equipe fará uma treino recreativo e após o almoço segue viagem a Salvador para o confronto diante do Bahia.


 
A venda de ingressos para Bahia x Itabaiana começa nesta quinta-feira, nos tradicionais pontos de venda em Salvador, com o valor de R$25,00(arquibancada) e R$50,00(cadeira), valores de meia entrada.Confira a arbitragem do jogo:


Arbitro SEBASTIAO RUFINO RIBEIRO FILHO (PE),Arbitro Auxiliado por: CLOVIS AMARAL DA SILVA (PE) e ROBERTO JOSE DE OLIVEIRA (PE). Quarto Arbitro. COSME IRAN SABINO (BA).