quinta-feira, fevereiro 28, 2013


ITABAIANA E CONFIANÇA EMAPATARAM NO MEDICI,SERGIPE VENCEU NA CAPITAL PELO SERGIPÃO 2013.

0
 
Itabaiana 2x2 Confiança (Foto: Filippe Araújo / ADC)                                                        (Foto: Filippe Araújo)
A terceira rodada do campeonato sergipano, foi aberta ontem com três jogos, destaque para o clássico entre Itabaiana e Confiança no Médici em Itabaiana.
A Diretoria o comando da policia preparou tudo para receber aos torcedores para o grande clássico, câmaras de segurança foram instaladas no estádio, equipe de segurança particular, ambulância do corpo de bombeiro e secretaria municipal de saúde, viaturas do Coe, Gate e policiais da região fizeram a segurança na praça de esporte.
 
A disputa já começou às 18:15hs , quando a garotada de júniores se enfrentaram, onde o dragão venceu pelo placar de 3x0.
Na principal os donos da casa partiram pra cima dos visitantes e logo aos quatro minutos na cobrança de escanteio Reinaldo Gaúcho marcou de cabeça, mais tarde numa cobrança de falta Julian ampliou para o Itabaiana que esboçava uma goleada, mas no finalzinho da primeira etapa o goleiro Sérvulo falhou e Diego Neves marcou diminuindo o placar. Na volta para a segunda etapa sem o Técnico Freitas no banco de reservas, expulso pelo Cludionor dos Santos, o Itabaiana mostrou cansaço e deu chances para que aos 23 minutos numa cobrança de lateral a zaga tricolor e Joelton que acabara de entrar em lugar de Da Silva marcou dando números finais a partida. Final Itabaiana 2 x 2 Confiança. O Itabaiana irá no domingo enfrentar o Lagarto no Paulo Barreto e o Confianç recebe
a visita do Socorrense.


                                                          
Mais uma vez a diretoria tricolor saiu na bronca com a atuação do trio de arbitragens do sub-18 e da principal.
A Rodada encerra hoje com dois jogos Socorrense x River no Batistão e Olímpico x Boca no Brejeirão. Confira os resultados de ontem: Itabaiana 2 x 2 Confiança, Sergipe 3x 0 America, Estanciano 0 x 1 Lagarto

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


CLAUDIONOR DOS SANTOS ,APITA O CLÁSSICO ITABAIANA E CONFIANÇA, NO MÉDICI.

0
         
A Comissão de arbitragem escalou o Sr. Caudionor dos Santos Junior, auxiliado por Cleryston Clay e Ivaney Alves Lima.
O Itabaiana tenta uma vitoria para assumir a liderança da competição, já o Confiança vai em busca de uma vitoria para se manter com 100% e lider absoluto.

Será o primeiro clássico da 2ª fase do Sergipão 2013 e voce torcedor que comparecer ao Médici nesta quarta(27), terá emoção em dose dupla pois às 18:15hs já teremos a equipe sub-18, sob o comando de Lima sergipano tentando vencer os comandados de Paulo Silva para ir em busca do primeiro lugar da competição na categoria.

A Partida pre liminar será comandada por João Batista, auxiliado por Fabio Oliveira e Thiago Emanoel.

domingo, fevereiro 24, 2013


COM ARBITRAGEM DE ALEXANDRE, SUB-18 DO ITABAIANA EMPATOU DIANTE DO RIVER NO FRANÇÃO.

0

A Garotada do Itabaiana sob o comando do técnico Lima, foi a cidade de Carmoplois empatou em 1x1 diante do River Plate, jogo válido pelo Sergipão 2013 da categoria. Com o empate a equipe chegou a 4 pontos na tabela de classificação,sendo uma vitória e um empate.
A Arbitragem ficou a cargo do Sr. João Alexandre,auxiliado por Wanderson Braz e José Carlos, onde sua atuação não agradou ao técnico Lima, pois foram cinco alterações na segunda etapa e o arbitro não deu nenhum minuto de acréscimo, além da penalidade máxima assinalada para a equipe da casa, que foi duvidosa, segundo o técnico. O Próximo compromisso da garotada será quarta(27), as 18:15hs no Medici diante do Confiança.

ITABAIANA NÃO SAIU DO EMPATE DIANTE DO RIVER NA CIDADE DE CARMOPÓLIS.

0
 
River Plate e Itabaiana abriram a segunda rodada do Sergipão 2013 com um empate em 0 a 0 na noite de sábado . O resultado deixou ambas as equipes com 4 pontos na tabela de classificação. Os dois times possuem uma vitória e um empate.

A Arbitragem ficou a cargo do Sr. Roberto  Ferreira Maroto(FOTO), onde sua atuação não agradou ao presidente tricolor que poderá entrar com um ofício impetrando o árbitro para jogos do Itabaiana.
Neste domingo quatro jogos  complementaram a rodada, destaque para a vitória do Confiança que venceu o Estanciano, no Batistão e chegou aos seis pontos e a liderança da competição. O Itabaiana enfrenta o Confiança, na quarta, às 20h15, no Estádio Presidente Médici.

A Equipe tricolor da serra se reapresenta amanhã pela manhã, já o confiança volta aos trabalhos na parte da tarde.
Confira os resultados da rodada: River 1x1 Itabaiana/ Olímpico 1 x 5 Sergipe/ Lagarto 0 x 1 América / Confiança2  x 1 Estanciano  / Boca 3 x 2 Socorrense.

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


ITABAIANA X RIVER PLATE ABREM A SEGUNDA RODADA DO SERGIPÃO, EM CARMOPOLIS.

0
 
Neste sábado(23), começa a segunda rodada do Sergipão 2013. O River recebe a visita do Itabaiana as 20:00hs, no Franção.
O Técnico Freitas Nascimento(Foto), encerrou na tarde desta sexta (22), os preparativos para o confronto diante do River Plate, a equipe vai em busca de mais uma vitória na competição. Já o River que venceu fora de casa, irá jogar diante de sua torcida.
A Comissão de arbitragem escalou o Sr.JOSÉ HUMBERTO FERREIRA MAROTO – Auxiliado por: NAILSON GUIMARÃES DE SANTANA -  FABIO OLIVEIRA MELO – 4º : JOÃO ALEXANDRE SOARES .

Mais cedo as 18:00hs, os  juniores se enfrentam. O Destaque das equipes estará no banco de reservas, pelo lado do River o experiente Guidon, já o tricolor tem no comando  Lima Sergipano(FOTO), que realizou um ótimo trabalho no dragão e agora com o apoio da diretoria tricolor tenta mais uma conquista da competição.

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


ITABAIANA GOLEOU O BOCA JUNIOR NA ESTREIA DO SERGIPÃO 2013.

0

Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o tricolor da serra voltou às atenções para a disputa do campeonato sergipano e na estreia goleou o Boca Junior pelo placar de 5x0, no Medici.
Confira a primeira rodada:

Itabaiana 5 x 0  Boca
Sergipe 0  x  0 Lagarto

Confiança 1 x  0 America
Estanciano 1 x  2 River

Socorrense 5 x 2 Olimpico (Quinta)

SUB-18 DO ITABAIANA ESTREIA COM VITORIA NO SERGIPÃO 2013, DIANTE DO BOCA JUNIOR.

0

O Juniores do Itabaiana venceu o Boca Junior ,no Médici pelo placar de 3x1,marcando sua estreia no campeonato sergipano da categoria.
Foram mais de cinquenta dias de treinamentos, sob o comando de Lima Sergipano, para a estreia e a garotada mostrou que irá brigar pelo titulo e garanti  vaga para a disputa da copa são Paulo.

terça-feira, fevereiro 19, 2013


FREITAS COMANDOU NA TARDE DE HOJE UM RECREATIVO NO MÉDICI, VISANDO A ESTREIA DIANTE DO BOCA.

0

A Equipe do Itabaiana realizou na tarde desta terça (19), um treino recreativo, visando o jogo de estreia no Sergipão 2013, nesta quarta as 20:00hs, no Médici diante do Boca Junior.
Os ingressos já estão a venda na Comercial Santo André, porque lugar de torcedor tricolor nesta quarta a noite é no Médici.

JUNIORES DO ITABAIANA PRONTO PARA A ESTREIA NO SERGIPÃO 2013.

0
 
Sob o comando do técnico Lima sergipano, a equipe do sub-18 do Itabaiana realizou na tarde de hoje no Médici  um coletivo apronto para enfrentar a equipe do Boca Junior nesta quarta(20), as 18:15hs no Médici. A Partida é valida pela abertura do campeonato sergipano de futebol sub -18, onde o campeão e vice garante vaga para representar o estado na copa São Paulo de Júnior de 2014. A equipe já está concentrada na vila olímpica e segue amanhã as 17:00hs para o estádio Medici.

                                          
O Técnico Lima Sergipano relacionou os seguintes jogadores :Matheus, Alex, Carlos Alberto, Jeferson, Roger, Danrlei, Luiz Eduardo, Wanderley, Maxwel, Igor , Rafael, Jeferson Paulista, Alex Lagamar, Vinicius e Lucas.
 

domingo, fevereiro 17, 2013


C.S SERGIPE É CAMPEÃO DA 1ª FASE DO SERGIPANO E GARANTE VAGA NA COPA DO BRASIL 2014.

0
Sergipe é o primeiro time brasileiro a levantar taça em 2013 (Foto: Fillipe Araújo-FSF) (Foto: Fillipe Araújo-FSF)

Jogando no Batistão diante do River Plate a equipe do Sergipe empatou em 1x1, com a vitória no primeiro confronto por 1x0,em Carmopolis, a equipe Rubra conquistou o titulo da Copa governo do estado e após sete anos garante vaga na Copa do Brasil de 2014.
Foi quase dez anos de angústia para a conquista de um titulo mais finalmente o Sergipe conseguiu conquistar a Taça Governo de Sergipe, o primeiro turno do Campeonato Sergipano. Leandro Kível abriu o placar para o River, e David, de pênalti, igualou. O Sergipe teve  o melhor ataque a melhor defesa e não perdeu nenhuma partida.
Após sete anos a equipe volta a disputar uma competição a nível nacional. A última participação foi em 2006, quando o time foi eliminado ainda na primeira fase para o Santos.

FICHA TÉCNICA:
SERGIPE 1 X 1 RIVER PLATE
Estádio Lourival Batista-Batistão-Aracaju
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior, José Carlos Vieira e Fernanda Francieli Lima
Público - 5.753                      Renda - R$57.925
SERGIPE: Marcão, Carlinhos, Itamar, Cláudio Baiano, Leonardo e David (Alberto); Rodrigo (Lelo), Rafael e Almir Sergipe ( Muribeca); Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Técnico: Givanildo Sales.

RIVER PLATE: Pablo, Magno, Bira, Márcio e Nilton; Wallace, Lelê (Rickson), Wendell (Glauber) e Everton; Fábio Júnior e Leandro Kível (Robson). Técnico: Jorge Replay.

sábado, fevereiro 16, 2013


JUNIORES DO ITABAIANA VENCEU A SELEÇÃO DE PEDRINHAS HOJE A TARDE EM PEDRINHAS.

0
Há mais de um mês que os  juniores do tricolor da serra vem se preparando para a estreia no campeonato sergipano  de 2013, sob o comando do técnico Lima sergipano a equipe realizou três amistosos com resultados positivos. Na tarde deste sábado (16), a equipe foi a cidade de Pedrinhas e venceu a equipe da casa pelo placar de 2x0.

A Equipe terá folga neste domingo e volta ao trabalho na segunda (18), pela manhã no CT tricolor, localizado na serra, visando a estreia na quarta  (20), as 18:00hs no Médici diante do Boca Junior.

O Coordenador da base Eduardo Almeida marcou presença para incentivar a garotada.
Confira mais fotos


 
 
 

segunda-feira, fevereiro 11, 2013


JUNIORES DO DO ITABAIANA CONTINUA SE PREPARANDO PARA A ESTREIA NO SERGIPANO

0
                                foto:Givaldo Batista
Sob o comando do técnico Lima Sergipano, a equipe do sub-18 do Itabaiana fará mais um treino na tarde desta segunda- feira no CT, localizado na serra. A nove dias da estreia na competição diante do Boca Junior, o técnico Lima pretende deixar a garotada pronta para uma boa apresentação.

sexta-feira, fevereiro 08, 2013


SUB-18 DO ITABAIANA CONTINUA TRABALHANDO VISANDO A ESTREIA NO SERGIPÃO 2013.

0

A Equipe de juniores do Itabaiana, comandada pelo técnico Lima sergipano, continua se preparando para a estreia no sergipão 2013.
Segundo Lima a equipe vem com o objetivo de brigar pelo titulo da competição e para  isso, a diretoria através do coordenador Eduardo Almeida, formou uma comissão técnica, tendo a frente o experiente Lima(Técnico), Sérgio(Prep.Fisico), Givaldo Batista (Prep. de goleiros), Pai(massagista) e Melo ( Mordomo).
O Elenco é formado por garotos da terra e de varias partes do brasil, pois o objetivo é ser campeão sergipano e representar o estado na copa juniores de São Paulo em 2014.

A Equipe estreia no sergipano dia 20, as 18:00 hs, no Médici diante do Boca Junior.


APÓS SER ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE, TRICOLOR FOCA AS ATENÇÕES PARA O SERGIPÃO 2013.

0

Itabaiana e Bahia estão fora da copa do nordeste. A diretoria e jogadores do tricolor serrano (SE), voltam as atenções para o Campeonato sergipano, onde a equipe irá estrear dia 20/02 (quarta), a noite no Médici diante do Boca Junior. 
A Diretoria e a comissão técnica garantem que haverá dispensa e novas contratações, segundo o site oficial do clube até o dia 15/02, estará tudo definido para o Sergipão.
A equipe voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira e depois todos foram liberados, voltando na segunda-feira de carnaval.

quarta-feira, fevereiro 06, 2013


ITABAIANA E BAHIA JOGAM DAQUI À POUCO NO MEDICI.

0
                         
Daqui à pouco a Olímpica de Itabaiana enfrenta o Bahia no estádio Presidente Médici, jogo válido pela Copa do Nordeste. Para o tricolor serrano só uma vitória de goleada interessa para a classificação a próxima fase da competição. O Bahia vem em busca de uma vitoria para também garantir vaga a próxima fase.
A Diretoria disponibilizou ingressos de arquibancadas antecipados ao preço R$ 10,00 até as 18:00 horas na Comercial Santo André, pois nas bilheterias o preço será de R$ 15,00.
Na preliminar o sub-18 do Itabaiana comandado pelo técnico Lima irá enfrentar a equipe de Aracaju,à partida terá inicio as 19:00 horas.
Pelo grupo "C" o Confiança enfrenta o Fortaleza as 21:15(horário de Sergipe ,. Para o dragão basta o empate para garantir vaga a próxima fase, já o Fortaleza só a vitoria interessa.
A Equipe "BOLA DE OURO" da Rádio Princesa da Serra 830 AM, estará levando todas as emoções de Itabaiana x Bahia a partir das 20:00 (horário de Sergipe), Com o narrador Messias Santos, Comentários de Luiz Eduardo Costa e as reportagens de Givaldo Batista no plantão o irreverente Robson. Sintonize na melhor. Princesa da Serra 830 AM, o canhão do nordeste.

domingo, fevereiro 03, 2013


ITABAIANA PERDEU PARA O CEARÁ E DÁ A DEUS A COPA DO NORDESTE.

0


O Itabaiana foi a Fortaleza enfrentar o Ceará no Presidente Vargas e foi derrotado pelo placar de 3x0, com o resultado a equipe tricolor da serra dá adeus as chances de classificação para a próxima fase da competição. O Itabaiana volta a campo na próxima quarta-feira no Medici diante do Bahia as 21:15 ( horário de Sergipe). Freitas Nascimento não poderá contar para o confronto diante do Bahia, com o zagueiro Celso e o meia André expulsos diante do Ceará.