domingo, junho 30, 2013


BRASIL DA SHOW, VENCE A ESPANHA E CONQUISTA O TETRA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

0


         


Os gols de Fred (2) e Neymar cravaram as lanças fatais no peito dos atuais campeões mundiais, garantiram a vitória por 3 a 0 e o quarto título de Copa das Confederações ao Brasil, também vencedor em 1997, 2005 e 2009.
Com a conquista, exatamente 11 anos após o pentacampeonato mundial de 2002, o técnico Luiz Felipe Scolari resgatou de vez a confiança da torcida local a uma temporada do Mundial de 2014. Também deu aos seus adversários a mensagem que queria: os verdadeiros toureiros do futebol são brasileiros (apesar da 22ª colocação no ranking da Fifa), e não espanhóis. Era a Espanha a favorita a tourear no Maracanã neste fim de semana. Não foi o que se viu. Acuados pelo apoio de milhares de torcedores, os visitantes não resistiram à pressão do Brasil, que abriu o placar logo no princípio, ampliou ainda no primeiro tempo e sacramentou o resultado no segundo, com direito a pênalti perdido por Sergio Ramos e a Piqué expulso. No final, só faltou o público cantar “Touradas em Madri”, sucesso na voz de Braguinha, como havia feito quem presenciou a goleada por 6 a 1 sobre os espanhóis no antigo Maracanã, em 13 de julho de 1950.
Com um jogador a mais, o cenário ficou ainda mais perfeito para o Brasil tourear dentro de casa. Os espanhóis corriam, confusos, atrás da bola Cafusa enquanto os torcedores entoavam novamente o Hino Nacional Brasileiro. Felipão aproveitou para mandar Jadson a campo pela primeira vez, na vaga de Hulk, e tirar os também ovacionados Fred e Paulinho para as entradas do predestinado Jô e de Hernanes. Mas ninguém mais queria marcar gols àquela altura. Os tetracampeões da Copa das Confederações preferiam trocar passes ao som de “olé”, como um dia fizeram os espanhóis.
Neymar ficou com a chuteira de bronze, Fred com a de prata e Torres com a de ouro. A bola de ouro foi para Neymar. Julio Cesar foi eleito o goleiro da competição.

segunda-feira, junho 24, 2013


CORITIBA ITABAIANA DEPOIS DE CINCO ANOS, VOLTA A DISPUTA DA SERIE “A2” DO SERGIPÃO 2013.

0

O Campeonato Sergipano de futebol profissional da segunda divisão será disputado no segundo semestre. Com as normas estabelecidas pela Federação Sergipana de Futebol, apenas cinco equipes se inscreveram até o momento, confira: Amadense, Canindé, Propriá, Coritiba e Maruinense. Ao contrário de outras temporadas, alguns clubes tradicionais desistiram de participar do acesso. O número mínimo de equipes para a bola rolar é de quatro. É um número bem diferente do ano passado, quando doze equipes já haviam se inscritos.

O Coritiba de Itabaiana disputará a Serie A2 do Sergipano de 2013, depois de cinco anos ausente das competições oficiais.

O Torcedor de Itabaiana e região terá a possibilidade de acompanhar jogos da competição no Médici, onde a equipe do Gia mandará suas partidas.

quinta-feira, junho 13, 2013


PRINCESA FM MARCOU PRESENÇA NA 48ª FEIRA DO CAMINHÃO EM ITABAIANA (SE).

0

 A 48ª Feira do Caminhão em Itabaiana faz parte das comemorações que antecedem os dias da festa do padroeiro Santo Antônio.
A Equipe de transmissões externa da Princesa FM 99, 3, formada por Edson Martins, Givaldo Batista e Reges Mendonça, com o apoio do comercio local esteve transmitido desde a abertura dia 08, com o show do Padre Carlos até o encerramento, 13, com a procissão do padroeiro de Itabaiana.
Com o estudio instalado no stand do programa Caminhão Show apresentado pelo radialista Paulo Mendonça,a equipe recebeu a visita de vários amigos e ouvintes. Na oportunidade foi lançado o 1º DVD do caminhão show. Nosso blog também esteve por lá. Confira as fotos:

 

                                              
 
 
                                       
 



ITABAIANA CORITIBA PROTOCOLOU JUNTO A FSF, PEDIDO PARA A DISPUTA DA SEGUNDONA.

0

As inscrições para disputa da segunda divisão de futebol profissional foram abertas no dia 11 e se prolongam até o dia 21 de junho. Uma das determinações do presidente Carivaldo é que o estádio terá que ter sistema de iluminação e o clube não poderá mandar os jogos fora do município de origem. Encerradas as inscrições haverá uma vistoria nas praças de esportes indicadas e serão condenados os estádios sem refletores e que não ofereçam condições mínimas de conforto e segurança ao torcedor.
A Diretoria do Itabaiana Curitiba deu entrada em um pedido junto à federação sergipana de futebol profissional solicitando o retorno para a disputa da segunda divisão. “O Curitiba está voltando para a disputa, graças a uma solicitação do empresário Jamyson da Itnet que me procurou e irá fazer uma parceria conosco juntamente com mais alguns empresários.” Demos entrada no documento e estamos aguardando uma resposta do presidente Carivaldo Souza , já que temos uma pendencia para ser quitada junto à federação, mas que não será problema em resolvê-la”. Disse o presidente Wilson Cunha.

domingo, junho 09, 2013


BATISTÃO LOTADO RECEBEU BAHIA E BOTAFOGO PELA SERIE “A” DO BRASILEIRÃO 2013.

0
O Estádio Lourival Batista na capital sergipana irá passar por uma reforma. O torcedor sergipano lotou o estádio para assistir a vitória do Bahia diante do Botafogo pelo placar de 2x1, jogo valido pelo campeonato brasileiro da serie “A”, já que a arena fonte nova assim como o pituaçu foram entregues a Fifa para a realização da copa das confederações que começa dia 15 de Junho.
Mais de 15 mil torcedores compareceram para se despedirem do estádio que ficará cerca de oito meses em reformas. A Equipe de esportes “Bola de Ouro” da radio princesa da serra marcou sua presença levando aos torcedores todas as emoções do jogo.

Nosso blog acompanhou todos os detalhes. Confira as fotos: