sábado, julho 06, 2013


SUB-18 DO ITABAIANA VENCEU O PIRAMBU EM AMISTOSO NO MEDICE.

0
A Equipe da A.O Itabaiana categoria sub-18 vice-campeã sergipana e um dos representantes do estado na Copa São Paulo em 2014, trabalha sob o comando do técnico Lima Sergipano  e realizou na manhã deste sábado(06), um jogo amistoso diante da equipe do Pirambú quem tem no comando Pedro Costa.
A Partida foi realizada no Estádio Presidente Médici, onde a equipe tricolor goleou pelo placar de 6x0.  A Equipe volta aos treinos na próxima terça (09).

quarta-feira, julho 03, 2013


ESTADIO FRANÇÃO É APROVADO PARA JOGOS DA SERIE “D” DO BRASILEIRÃO.

0
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã da terça (25), os laudos técnicos referente a situação do estádio Fernando França, praça que será utilizada pelo campeão do estado no Brasileiro da Série D.

Para que a equipe colorada pudesse atuar no estádio “Franção”, no Brasileiro da Série D, era necessário que a entidade máxima do futebol sergipano enviasse todos os laudos técnicos, dando conhecimento das condições estruturais e de segurança da praça junto à CBF.

Os laudos foram emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Polícia Militar de Sergipe e logo que recebidos, foram enviados pelo departamento técnico da FSF.

O presidente da Federação, José Carivaldo de Souza, entrou em contato com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, para informar do envio documental. “Está tudo pronto e resolvido quanto à participação do Sergipe no estádio de Carmópolis”, garantiu.


Na segunda-feira(01), a FSF realizou vistoria nos estádios onde serão realizados os  jogos da segunda divisão sergipana.