sexta-feira, maio 30, 2014


CLAUDIONOR DOS SANTOS SERÁ O ARBITRO DA FINAL DO SERGIPÃO 2014.

0
Diferentemente do que vinha acontecendo em anos anteriores, quando as partidas finais do Campeonato sergipano de futebol profissional vinha sendo comandadas por árbitros de fora do estado, a edição de 2014 que teve na sua primeira partida da decisão o árbitro sergipano Michael, terá no comando do último, ou seja a grande final o Sr. Claudionor dos Santos Junior, arbitro sergipano, que terá como auxiliares, Ivaney Alves Lima e José Crispim dos Santos, ainda teremos o adicional 1, Fábio Augusto e o 2 Marcelo Soares 4º - Wendel Oliveira e 5º Eric Nunes.

A Grande final acontecerá neste domingo(01), no Médici em Itabaiana, onde Confiança x Socorrense brigam pela conquista do título. No primeiro jogo a equipe da A. D Confiança venceu pelo placar de 2x0 e poderá perder por até dois gols de diferença que ficará com o título, já a Socorrense só conquista o título caso vença por três ou mais gols de diferença.  A Partida está programada para iniciar as 16:00hs.

Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Partir das 15:00hs a equipe Seleção de futebol pelo rádio da 99,9 FMPrincesa, estará levando até você tudo que estará acontecendo no Estádio Presidente Médici com toda a equipe mobilizada para deixar você bem informado.

0 comentários:

Postar um comentário