quinta-feira, maio 29, 2014


CONFIANÇA X SOCORRENSE, DECIDEM O SERGIPÃO 2014 NO MÉDICI EM ITABAIANA.

0

Sob o comando do técnico Edmilson Santos, a equipe da Socorrense realizou na tarde desta sexta(29), o seu coletivo apronto no Médici, palco da decisão do Sergipão 2014. Todo o elenco está otimista de tentar reverter o resultado, mesmo sabendo que a missão é difícil, mas não é impossível. Para o técnico Edmilson enquanto houver uma chance há esperança, já o presidente Washington Alcino declarou: “O Confiança tem, 95 por cento de possibilidade. Então vamos correr atrás desses 5 por cento”, disse o presidente Washington Alcino, crente em um revés domingo no Presidente Médici. Nosso comportamento será o mesmo do primeiro jogo. Se já fizemos quatro gols no Confiança em um jogo desse mesmo campeonato, porque não podemos fazer três? A esperança só acaba quando morremos”, concluiu.
 
No Dragão o técnico Jorginho vem trabalhado forte, exigindo por demais da equipe. A ordem no Sabino Ribeiro é não abrir mão da luta pelo título. A chance de poder perder até com dois gols, não fez com que Betinho reduzisse a intensidade dos trabalhos. A esperança no elenco é de que Raulino possa atuar, mas vai depender de uma avaliação antes do jogo, porém caso não haja condições para o volante a equipe será a mesma que venceu os últimos jogos sem Raulino.
 
 
A torcida proletária vai subir a serra em ônibus, vans e carros particulares, prometendo encher o Presidente Médici. Para fazerem a festa.
Nunca uma equipe entrou em campo tão certa da conquista de um título, como acontece com o Confiança no próximo domingo. 
 
Como fez durante toda a competição, a Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 e com o apoio do comércio Itabaianense, estará levando todas as emoções de Confiança x Socorrense direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luís Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário