domingo, maio 25, 2014


EM ITABAIANA SOCORRENSE X CONFIANÇA INICIA DECISÃO DO SERGIPÃO 2014.

0
Itabaiana



O Dragão treinou na tarde de sexta-feira 23, no campo do Franção na cidade de Carmópolis. A notícia triste é que mais uma vez, o treinador Betinho não contará com o volante Raulino. Apesar de ter apresentado uma melhora sensível, o atleta realizou alguns testes e ainda sentiu dores no local. Assim, a comissão técnica resolveu preservar o atleta, deixa-lo mais uma semana em tratamento, para tê-lo “inteiro”, na partida final marcada para o dia 1º. de junho, também no Presidente Médici.

Com a ausência de Raulino, a equipe para encarar a Socorrense está definida. Betinho vai manter o mesmo time que venceu o Estanciano e conquistou a classificação com: Beto, Glauber, Samuel, Valdo e Pedrinho; Josivan, Richardson, Everton e Geraldo; Bibi e Leandro Kível. Já a socorrense realizou o treino apronto na tarde de sexta-feira 23, no Estádio Presidente Médici, palco da primeira partida da decisão do campeonato sergipano neste domingo. O treino foi bastante movimentado e o treinador Edmilson Santos aproveitou para corrigir alguns erros de posicionamento e definir situações de jogadas. Para o lugar de Binho (suspenso pela expulsão diante do Sergipe), Caíque seria a primeira opção é o favorito, mas Edmilson também pensa em usar apenas um homem de frente e povoar mais o meio de campo, para complicar as coisas para o adversário. O técnico do Socorrense tem outras dúvidas. Henrique e Dácio estão saindo no departamento médico, mas ele acredita que poderá contar com os dois atletas.

Socorrense x Confiança iniciam a final do Sergipão 2014 neste domingo(25), no médici `partir das 16:00hs, com arbitragem do Sr. Michael Vinícius Santos Freitas. Ele concorreu com Wendel Oliveira. Michael terá como assistentes de linha Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira Santos. Fábio Augusto Sá Júnior e Marcelo Soares da Silva serão os árbitros de fundo de gol. Isail Torres e Nailson Guimarães Santos serão os árbitros reservas.

Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 estará levando todas as emoções de Socorrense x Confiança direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luis Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.

0 comentários:

Postar um comentário