quinta-feira, maio 15, 2014


ESTANCIANO FEZ O DEVER DE CASA E VENCEU O CONFIANÇA, NO FRANCÃO.

0

FOTO: Felipe Araújo

Dois jogos abriram ontem a 3ª fase do Sergipão 2014. Na cidade de Estância a equipe da casa enfrentou o Confiança e precisava vencer para jogar com vantagem no jogo de volta, em noite inspirada o Estanciano venceu pelo placar de 2x0 com gols marcados por Luiz Paulo e Marcel, ambos no segundo tempo, com o resultado a equipe de Estancia poderá perder por até um gol de diferença que estará na final da competição. O jogo da volta será realizado domingo(18), as 16:00hs na cidade de Itabaiana no estádio presidente Médici, já que o Sabino Ribeiro, campo do dragão está alagado, devido as chuvas e não oferece condições de jogo.

No outro jogo da noite a equipe da Socorrense empatou com o Sergipe em 1x1. O destaque foi a quantidade de água no gramado do Lelezâo, devido às chuvas que caíram na cidade durante todo o dia, mesmo assim o arbitro Rogério Lima da Rocha deu condições de jogo e o placar final ficou em 1x1. O jogo de volta acontece no domingo(18), as 16:00hs no estádio João Hora na capital sergipana. Para o Sergipe basta um empate para chegar à final da competição, já para a Socorrense só a vitória interessa.

A Equipe Seleção de futebol pelo rádio, transmitiu o empate entre Socorrense x Sergipe e estará transmitindo no domingo(18), direto do Médici a partir das 15:00hs, o jogo entre Confiança x Estanciano. FIQUE LIGADO NA FMPRINCESA 99,3 !!!

0 comentários:

Postar um comentário