sábado, maio 17, 2014


QUATRO EQUIPES DISPUTA DUAS VAGAS PARA A FINAL DO SERGIPÃO 2014.

0

Neste domingo será definido os dois finalistas do campeonato sergipano de futebol profissional 2014. Em Aracajú o Sergipe com a vantagem de um empate recebe a visita d Socorrense no João hora de oliveira. No Sergipe o clima e de tranquilidade já que o técnico Vinicius Saldanha terá todos os seus jogadores à disposição e tem a vantagem do empate, já pelo lado da Socorrense que precisa de uma vitória, o técnico Edmilson não poderá contar com o atacante Binho que foi julgado e punido com quatro jogos pelo TJD/SE. Sergipe x Socorrense jogam na capital e terá Eduardo de Santana no apito.

No Outro jogo da rodada a equipe do Confiança irá enfrentar o Estanciano no Médici em Itabaiana já que o seu estado Sabino Ribeiro na capital não oferece condições de jogo devido as chuvas. Para o Confiança só uma vitória com dois gols de diferença lhe dá a classificação a fase final. O técnico Betinho não poderá contar com volante Raulino que ainda se recupera de uma lesão na coxa Direita. Pelo lado do Estanciano Nadélio Rocha não vai recuar a equipe, o técnico terá todos os jogadores a sua disposição. Para esta partida o arbitro será Claudio Francisco Lima e Silva. Os dois jogos acontecem as 16:00hs.
A Equipe Seleção de Futebol pelo Rádio da FM Princesa 99,3 estará levando todas as emoções de Confiança x Estanciano, direto do Estádio Presidente Médici a partir das 15:00hs com toda equipe e deixará você informado de tudo que estará acontecendo no jogo Sergipe x Socorrense. FIQUE LIGADO NA FM 99,3 e no Site WWW.FMPRINCESA.COM.BR.  

0 comentários:

Postar um comentário