quinta-feira, maio 22, 2014


SOCORRENSE E CONFIANÇA, SE PREPARAM PARA O PRIMEIRO DUELO DA FINAL DO SERGIPÂO 2014.

0
Associação Desportiva Socorrensex File:AD Confiança.svg Nesta sexta-feira o técnico Betinho do dragão do bairro industrial, comandará o coletivo apronto, para definição da equipe, que até o momento conta apenas com um problema: o volante Raulino não está totalmente recuperado e é dúvida.

A Socorrense que tem o comando do experiente técnico Edmilson, também fará seu coletivo apronto nesta sexta, onde será definido os onze titulares que irá enfrentar o dragão no Médici, na cidade de Itabaiana, o desfalque no Siri será o atacante Binho, que cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Sergipe, mas o seu substituto será Caíque.

Tanto o elenco do Siri como o elenco do dragão o que reina é a confiança na conquista do título e isso engrandece cada vez mais as partidas finais.


Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 estará levando todas as emoções de Socorrense x Confiança direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luis Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.


0 comentários:

Postar um comentário