segunda-feira, junho 23, 2014


BRASIL VENCE CAMARÕES E AVANÇA AS OITAVAS DE FINAL.

0

O Brasil mesmo sem mostrar um ótimo futebol conseguiu vencer a seleção de Camarões e avançar para à próxima fase da copa do mundo como primeiro do grupo “A”, com uma campanha de duas vitórias e um empate.
luiz-felipe-scolari-tecnico-do-palmeiras-em-foto-de-maio-de-2011-1311124495558_1024x768
No final da tarde desta segunda(23), a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari justificou os gritos de “o campeão voltou” que ecoavam das arquibancadas do Mané Garrincha, superou o descompromisso do eliminado time de Camarões e fez 4 a 1 para ir às oitavas de final. Os gols foram de Neymar (2), o melhor em campo e artilheiro da competição até agora, Fred, que desencantou, e Fernandinho, pronto para ser titular na vaga de Paulinho. Na próxima fase, o adversário brasileiro será o Chile, segundo colocado do grupo B. Na chave A, o Brasil totalizou os mesmos 7 pontos do México,2º colocado do grupo, que venceu a Croácia por 3 a 1 na Arena Pernambuco e avançou para enfrentar a Holanda. Croácia, com 3 pontos, e Camarões, com 0, acabaram eliminados.
O Brasil terá menos de uma semana para se preparar para o início da fase de mata-mata do Mundial, já que a partida contra o Chile será às 13 horas (de Brasília) de sábado(04), no Mineirão. No mesmo horário, mas no domingo, o México jogará contra a Holanda no Castelão.

 

0 comentários:

Postar um comentário