quinta-feira, julho 24, 2014


DRAGÃO ESTREIA NA SERIE "D", NO MEDICI, EM ITABAIANA.

0

Itabaiana
O Confiança, campeão sergipano de 2014, marcará sua estreia na série “D”, neste domingo(27), as 16:00 hs no Estádio Presidente Médici, diante do Porto de Caruaru. A Equipe sergipana irá em busca da classificação para a série “C”.  


No elenco do Confiança o assunto é: manter o foco e o objetivo, sem deixar que coisas ou situações externas atrapalhem a proposta do grupo. Na abertura dos trabalhos desta quinta-feira, o treinador Betinho e o capitão Geraldo voltaram a reforçar o objetivo do grupo.
"Todos os dias quando acordo, agradeço a Deus pela oportunidade de estar trabalhando em um grupo tão competente e determinado. O título estadual é um grande mérito, mas passou. Agora temos que focar na Série D, que é como se fosse uma copa para nós. Temos que dar o melhor, não só para subir o time para a Série C, mas também para sermos campeões", disse Betinho.
Até a decisão do Campeonato, se o Confiança passar, serão 16 jogos, sendo 8 nesta primeira fase, quatro na etapa que garantirá a mudança de Série para a C, e outros quatro para disputar a vitória do campeonato.
Geraldo se reintegrou ao grupo adiando sua aposentadoria, mas poderá não jogar diante do Porto

A Comissão de arbitragem da CBF escalou o Sr. Josevaldo Bissaria de Melo (AL)(FOTO), auxiliado por Wladson Silva de Oliveira e Maxwel Rocha Silva, ambos de alagoas, tendo como quarto arbitro o sergipano Claudionor dos Santos Junior.

0 comentários:

Postar um comentário