segunda-feira, setembro 22, 2014


CONFIANÇA JÁ ESTÁ ENTRE OS 16 MELHORES DO BRASILEIRO DA SERIE”D”

0


A Série “D” que começou com 41 clubes chega na fase das oitavas de final “mata-mata e o Confiança, representante de Sergipe irá enfrentar o Central de Caruaru. A Equipe proletária chega a esta fase como equipe de melhor campanha e fará o primeiro confronto no estádio Lacerdão. A primeira partida acontece domingo, 28 de setembro, em Caruaru, enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, no Presidente Médici, em Itabaiana.

São 16 equipe brigando por quatro vagas na série “C” do brasileiro. Serão duas fases no sistema de ida e volta. Passando pelo representante pernambucano, o Confiança terá apenas mais dois jogos e aí estará no quadrangular final da Série D e com vaga garantida na Série C em 2015.

De folga na competição, no final de semana o Confiança realizou um amistoso na cidade de Boquim e com uma equipe mista venceu por 3x2, gols assinalados por Bira, Amaral e Mineiro. Mueira e Raul assinalaram para a Boquinhense. 
A reapresentação dos atletas proletários aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, quando o treinador Betinho recomeçou os trabalhos visando o jogo de domingo contra o Central.

0 comentários:

Postar um comentário