sexta-feira, outubro 10, 2014


CONFIANÇA A DOIS JOGOS DA SERIE “C” DO BRASILEIRÃO.

0
Betinho prepara time para uma partida difícil
A equipe do Confiança treina visando o confronto diante da Jacupiense. A boa notícia é que o zagueiro Valdo fez atividade física e deverá integrar a equipe que vai para Feira de Santana.
O técnico Betinho(FOTO), reforçou o pedido de atenção redobrada aos jogadores. Ele fez algumas orientações e pediu cuidado com as bolas altas no meio do campo.
“Temos condições de ganhar. Vamos lá para ganhar, com respeito ao adversário, mas vamos fazer o nosso trabalho, como estamos fazendo até agora”.Disse o técnico do dragão.
O jogo ente confiança e Jacupiense, vai acontecer às 16 horas deste domingo(12),no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana será a partida de ida do confronto de Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D. Desse confronto de dois jogos sai o classificado para a Semifinal do torneio nacional e, além disso, já se garante no Campeonato Brasileiro da Série C em 2015, por ser um dos quatro melhores da competição.

A partida de volta, e decisiva, vai acontecer às 17 horas no outro domingo (19) no estádio Presidente Médici na cidade de Itabaiana(SE), casa do Dragão.

 

A Confederação brasileira de arbitragem escalou um trio cearense para o comandar o jogo e o arbitro será o Sr. Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Thiago Gomes Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza 4º arbitro Lúcio Jose Silva de Araujo(BA).

 

0 comentários:

Postar um comentário