quarta-feira, novembro 26, 2014


FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL DIVULGA TABELA DO SERGIPÃO 2015.

0


A Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou na manhã desta terça(25), a tabela completa do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2015, mesmo sem serem ainda conhecidos, os clubes egressos da Divisão A2.
A competição começa no dia 25 de janeiro de 2015 e vai até 9 de maio, com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos que se cruzam, em turnos de ida e volta. As duas equipes primeiro classificadas em cada grupo farão um quadrangular, também com turnos de ida e volta e as duas melhores desse quadrangular, decidem o campeonato em dois jogos, com ida e volta. Simples assim.
A rodada de abertura terá o Clássico entre Itabaiana e Sergipe no Presidente Médici, além de Estanciano e Coritiba, no Francão, Confiança x Campeão da Divisão A2, no Sabino Ribeiro, Amadense e Lagarto, no Brejeirão, concluindo com a partida entre o Vice- Campeão da A2 e Socorrense.
Os clássicos entre Sergipe e Confiança estão marcados para o dia 8 de fevereiro no Batistão, e dia 22 de março, também no Batistão.

0 comentários:

Postar um comentário