domingo, novembro 16, 2014


ITABAIANA E CONFIANÇA JÁ CONHECEM ADVESARIOS DA COPA SÃO PAULO.

0


Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os participantes e os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que em 2015 chega a sua 46.ª edição. A competição começa no dia 3 de janeiro.
A competição será disputada nos mesmos moldes de 2014. São 26 grupos com quatro times cada. Os primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase, assim como os seis melhores segundos colocados.
A final da Copa São Paulo acontece no dia 25 de janeiro, a princípio no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Tradicionalmente, a decisão sempre acontece no dia em que a cidade de São Paulo comemora seu aniversário.
  E AOI
Os representantes sergipanos na competição, as equipes Sub-19 do Confiança e do Itabaiana, já conhecem suas sedes e adversários na referida.
Campeão estadual Sub-19 da atual temporada, o Confiança terá como sede a cidade de São Jose do Rio Preto e enfrentará o São José, Grêmio de Porto Alegre e América de São Paulo.
O Itabaiana que já treina no estado de São Paulo desde o mês de Agosto e conquistou vice-campeão estadual, ficará na cidade de São Carlos e terá como adversário, o próprio São Carlos, além das equipes do Botafogo-RJ e XV de Piracicaba.

0 comentários:

Postar um comentário