segunda-feira, dezembro 08, 2014


SUB 19 DO ITABAIANA CAMPEÃO EM AGUAS DE LINDOIA.

0


A equipe sub-19 do Itabaiana conquistou o título de campeã da X Copa Interestadual Águas de Lindóia de Futebol sub-20, em preparação para a disputa da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os garotos tricolores chegaram a esta final deixando para trás equipes tradicionais do futebol paulista, como foi o caso da Ponte Preta de Campinas. Hoje,08, contra o Taboão da Serra, a equipe começou cometendo muitos erros principalmente no setor defensivo, fato que lhe custou a derrota no primeiro tempo por 2x0. No intervalo, o técnico Ruben Sanches conversou com a equipe e conseguiu ajustar a parte emocional e tática. Tanto é que, os garotos voltaram completamente concentrados e fez valer o seu futebol alegre e ofensivo. A equipe empatou a partida e por pouco, muito pouco mesmo, não conseguiu uma virada histórica. Final de jogo: Itabaiana 2x2 Taboão da Serra. Na disputa de penalidades máximas, o Tremendão da Serra foi mais eficiente e acabou ficando com o título. Itabaiana 4x3 Taboão da Serra.
Segundo o coordenador técnico Vavilson dos Santos, os garotos mostraram maturidade e garra, ingredientes indispensáveis para o sucesso de qualquer equipe.
Foi a primeira vez na história que uma equipe sergipana disputa este torneio tão tradicional no estado de São Paulo.
A equipe agora chega na reta final de preparação para a estreia na Copa São Paulo 2015, o que acontecerá no dia 04/01 às 17h (horário de Brasília) no Estádio Luiz Augusto de Oliveira em São Carlos, contra os anfitriões, pelo grupo G da competição.
Parabéns a todos que fazem o sub-19.

0 comentários:

Postar um comentário