sexta-feira, maio 30, 2014


CLAUDIONOR DOS SANTOS SERÁ O ARBITRO DA FINAL DO SERGIPÃO 2014.

0
Diferentemente do que vinha acontecendo em anos anteriores, quando as partidas finais do Campeonato sergipano de futebol profissional vinha sendo comandadas por árbitros de fora do estado, a edição de 2014 que teve na sua primeira partida da decisão o árbitro sergipano Michael, terá no comando do último, ou seja a grande final o Sr. Claudionor dos Santos Junior, arbitro sergipano, que terá como auxiliares, Ivaney Alves Lima e José Crispim dos Santos, ainda teremos o adicional 1, Fábio Augusto e o 2 Marcelo Soares 4º - Wendel Oliveira e 5º Eric Nunes.

A Grande final acontecerá neste domingo(01), no Médici em Itabaiana, onde Confiança x Socorrense brigam pela conquista do título. No primeiro jogo a equipe da A. D Confiança venceu pelo placar de 2x0 e poderá perder por até dois gols de diferença que ficará com o título, já a Socorrense só conquista o título caso vença por três ou mais gols de diferença.  A Partida está programada para iniciar as 16:00hs.

Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Partir das 15:00hs a equipe Seleção de futebol pelo rádio da 99,9 FMPrincesa, estará levando até você tudo que estará acontecendo no Estádio Presidente Médici com toda a equipe mobilizada para deixar você bem informado.

quinta-feira, maio 29, 2014


CONFIANÇA X SOCORRENSE, DECIDEM O SERGIPÃO 2014 NO MÉDICI EM ITABAIANA.

0

Sob o comando do técnico Edmilson Santos, a equipe da Socorrense realizou na tarde desta sexta(29), o seu coletivo apronto no Médici, palco da decisão do Sergipão 2014. Todo o elenco está otimista de tentar reverter o resultado, mesmo sabendo que a missão é difícil, mas não é impossível. Para o técnico Edmilson enquanto houver uma chance há esperança, já o presidente Washington Alcino declarou: “O Confiança tem, 95 por cento de possibilidade. Então vamos correr atrás desses 5 por cento”, disse o presidente Washington Alcino, crente em um revés domingo no Presidente Médici. Nosso comportamento será o mesmo do primeiro jogo. Se já fizemos quatro gols no Confiança em um jogo desse mesmo campeonato, porque não podemos fazer três? A esperança só acaba quando morremos”, concluiu.
 
No Dragão o técnico Jorginho vem trabalhado forte, exigindo por demais da equipe. A ordem no Sabino Ribeiro é não abrir mão da luta pelo título. A chance de poder perder até com dois gols, não fez com que Betinho reduzisse a intensidade dos trabalhos. A esperança no elenco é de que Raulino possa atuar, mas vai depender de uma avaliação antes do jogo, porém caso não haja condições para o volante a equipe será a mesma que venceu os últimos jogos sem Raulino.
 
 
A torcida proletária vai subir a serra em ônibus, vans e carros particulares, prometendo encher o Presidente Médici. Para fazerem a festa.
Nunca uma equipe entrou em campo tão certa da conquista de um título, como acontece com o Confiança no próximo domingo. 
 
Como fez durante toda a competição, a Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 e com o apoio do comércio Itabaianense, estará levando todas as emoções de Confiança x Socorrense direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luís Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.
 
 
 
 
 
 

terça-feira, maio 27, 2014


SERGIO SILVA, EX-PREPARADOR FISICO DO SUB-18 SERRANO, LEVA O TEC PARA A FINAL DO CAMPEONATO DO TOCANTINS.

0

Sergio Silva já trabalhou na equipe do sub-18 do Itabaiana na conquista do vice campeonato em 2013, agora no Tocantinópolis, que tem a melhor campanha do campeonato do Tocantins e irá decidir a competição diante do Interporto em dois jogos. Sergio teve passagens por diversas equipes do futebol sergipano, dentre elas: Santa Cruz de Estância em 1984, Vasco de 1985 a 1987, onde foi campeão em 1987, campeão no Confiança em 1988 e no Sergipe em 1989. Depois retornou ao Dragão, onde permaneceu até 1994 e seu último clube foi a A.O de Itabaiana onde como preparador físico conquistou o vice, que deu direito a uma vaga para a copa são paulo de futebol júnior.

Tocantinópolis e Interporto iniciam no próximo sábado, dia 31, a decisão do título do Campeonato Tocantinense – Taça Jaime Câmara. O Tocantinópolis eliminou o Palmas ao vencer por 2 x1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis e garantiu a vaga. Já o Interporto, eliminou o Gurupi após empate por 1 x 1, no Estádio Resendão.
Em Tocantinópolis, o TEC conquistou a vitória, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo marcado pelo artilheiro do campeonato, Têty, que chegou aos 12 gols.
A final acontecerá em dois jogos: primeiro, neste sábado, dia 31, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. E a finalíssima será dia 7 de junho, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Por ter feito a melhor campanha ao logo do campeonato, o Tocantinópolis (28 pontos) jogara por dois resultados iguais. O Interporto terminou em segundo com 26 pontos.

domingo, maio 25, 2014


DRAGÃO VENCE E FICA MAIS PERTO DA CONQUISTA DO SERGIPÃO 2014

0
Palco das partidas fanais do Sergipão 2014, o Estádio Presidente Médici, recebeu um bom público para a primeira partida da final da competição. Com o desfalque de quatro jogadores titulares e a obrigação de vencer, a Socorrense até que tentou mas foi o Confiança que marcou na etapa complementar através do experiente Geraldo que de cabeça abriu o placar e no finalzinho do jogo Leandro Kivel ampliou e já é o artilheiro da competição com 14 gols, já para a Socorrense a situação ficou mais difícil, pois só uma vitória com mais de dois gols de diferença no próximo domingo(01), lhe dará a conquista do título. Destaque para o goleiro Rudson realizou belas defesas evitando uma derrota mais ampla. Com a vitória por 2 a 0, o Confiança colocou a mão na taça. Pode até perder por dois gols de diferença que é campeão. Já o Siri, terá que vencer com uma diferença de três para levantar o caneco Estadual pela primeira vez.
A equipe seleção de futebol levou todas as emoções de Socorrense 0x2 Confiança, através do canal 99,3 Fm princesa.
 

EM ITABAIANA SOCORRENSE X CONFIANÇA INICIA DECISÃO DO SERGIPÃO 2014.

0
Itabaiana



O Dragão treinou na tarde de sexta-feira 23, no campo do Franção na cidade de Carmópolis. A notícia triste é que mais uma vez, o treinador Betinho não contará com o volante Raulino. Apesar de ter apresentado uma melhora sensível, o atleta realizou alguns testes e ainda sentiu dores no local. Assim, a comissão técnica resolveu preservar o atleta, deixa-lo mais uma semana em tratamento, para tê-lo “inteiro”, na partida final marcada para o dia 1º. de junho, também no Presidente Médici.

Com a ausência de Raulino, a equipe para encarar a Socorrense está definida. Betinho vai manter o mesmo time que venceu o Estanciano e conquistou a classificação com: Beto, Glauber, Samuel, Valdo e Pedrinho; Josivan, Richardson, Everton e Geraldo; Bibi e Leandro Kível. Já a socorrense realizou o treino apronto na tarde de sexta-feira 23, no Estádio Presidente Médici, palco da primeira partida da decisão do campeonato sergipano neste domingo. O treino foi bastante movimentado e o treinador Edmilson Santos aproveitou para corrigir alguns erros de posicionamento e definir situações de jogadas. Para o lugar de Binho (suspenso pela expulsão diante do Sergipe), Caíque seria a primeira opção é o favorito, mas Edmilson também pensa em usar apenas um homem de frente e povoar mais o meio de campo, para complicar as coisas para o adversário. O técnico do Socorrense tem outras dúvidas. Henrique e Dácio estão saindo no departamento médico, mas ele acredita que poderá contar com os dois atletas.

Socorrense x Confiança iniciam a final do Sergipão 2014 neste domingo(25), no médici `partir das 16:00hs, com arbitragem do Sr. Michael Vinícius Santos Freitas. Ele concorreu com Wendel Oliveira. Michael terá como assistentes de linha Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira Santos. Fábio Augusto Sá Júnior e Marcelo Soares da Silva serão os árbitros de fundo de gol. Isail Torres e Nailson Guimarães Santos serão os árbitros reservas.

Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 estará levando todas as emoções de Socorrense x Confiança direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luis Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.

quinta-feira, maio 22, 2014


SOCORRENSE E CONFIANÇA, SE PREPARAM PARA O PRIMEIRO DUELO DA FINAL DO SERGIPÂO 2014.

0
Associação Desportiva Socorrensex File:AD Confiança.svg Nesta sexta-feira o técnico Betinho do dragão do bairro industrial, comandará o coletivo apronto, para definição da equipe, que até o momento conta apenas com um problema: o volante Raulino não está totalmente recuperado e é dúvida.

A Socorrense que tem o comando do experiente técnico Edmilson, também fará seu coletivo apronto nesta sexta, onde será definido os onze titulares que irá enfrentar o dragão no Médici, na cidade de Itabaiana, o desfalque no Siri será o atacante Binho, que cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Sergipe, mas o seu substituto será Caíque.

Tanto o elenco do Siri como o elenco do dragão o que reina é a confiança na conquista do título e isso engrandece cada vez mais as partidas finais.


Rádio FM Princesa de Itabaiana ao vivoA Seleção de futebol pelo Rádio da FMPrincesa no canal 99,3 estará levando todas as emoções de Socorrense x Confiança direto do Médici à partir das 15:00hs. FIQUE LIGADO!!! A narração será dele que é a autoridade do rádio... Luís Carlos Santos com os comentários de Luis Eduardo Costa e as reportagens de Edson Martins e Givaldo Batista.


segunda-feira, maio 19, 2014


SOCORRENSE X CONFIANÇA DECIDEM O SERGIPÃO 2014, EM ITABAIANA.

0
Socorrense surpreende, vence Sergipe  e faz a grande final contra o Confi
A Socorrense enfrentou o Sergipe no João Hora, casa do vermelhinho, a equipe do interior precisava de uma vitória simples para chegar à final do Sergipão 2014, já o Sergipe time da capital bastava um empate já que fez melhor campanha na competição, mas os visitantes não se intimidaram e partiram pra cima abrindo o placar aos sete minutos da etapa inicial, mas o Sergipe reagiu e aos 18 minutos chegou ao empate em 1x1, placar da primeira etapa. Na volta para a etapa complementar os donos da casa tentaram resolver e aos sete minutos teve uma penalidade máxima, mas foi desperdiçada pelo jogador João Paulo. A Socorrense através de Binho, que jogava com um efeito suspensivo subiu de cabeça aos 45 minutos da etapa final dando números finais ao placar 2x1 para a Socorrense que garantiu vaga na final da competição e será um dos representantes na copa do nordeste de 2015.

No Outro jogo o Confiança recebeu a visita do Estanciano que poderia perder até por um gol de diferença que estaria na final, mas foi o confiança que largou na frente e fez 1xo, o Canarinho logo chegou ao empate. Na volta para a segunda etapa a equipe canarinha mostrando cansaço sofreu o 2x1 e aos 46 minutos, o artilheiro Leandro Kivel fez 3x1, dando números finais ao jogo e garantindo vaga à final da competição e um lugar na copa do nordeste de 2015.
Itabaiana
A fase final será disputada em dois jogos nos próximos domingos (25 de maio e 1° de junho). As partidas finais serão realizadas no Estádio Presidente Médici(FOTO), em Itabaiana. A Equipe do Confiança jogará por dois resultados iguais.

sábado, maio 17, 2014


QUATRO EQUIPES DISPUTA DUAS VAGAS PARA A FINAL DO SERGIPÃO 2014.

0

Neste domingo será definido os dois finalistas do campeonato sergipano de futebol profissional 2014. Em Aracajú o Sergipe com a vantagem de um empate recebe a visita d Socorrense no João hora de oliveira. No Sergipe o clima e de tranquilidade já que o técnico Vinicius Saldanha terá todos os seus jogadores à disposição e tem a vantagem do empate, já pelo lado da Socorrense que precisa de uma vitória, o técnico Edmilson não poderá contar com o atacante Binho que foi julgado e punido com quatro jogos pelo TJD/SE. Sergipe x Socorrense jogam na capital e terá Eduardo de Santana no apito.

No Outro jogo da rodada a equipe do Confiança irá enfrentar o Estanciano no Médici em Itabaiana já que o seu estado Sabino Ribeiro na capital não oferece condições de jogo devido as chuvas. Para o Confiança só uma vitória com dois gols de diferença lhe dá a classificação a fase final. O técnico Betinho não poderá contar com volante Raulino que ainda se recupera de uma lesão na coxa Direita. Pelo lado do Estanciano Nadélio Rocha não vai recuar a equipe, o técnico terá todos os jogadores a sua disposição. Para esta partida o arbitro será Claudio Francisco Lima e Silva. Os dois jogos acontecem as 16:00hs.
A Equipe Seleção de Futebol pelo Rádio da FM Princesa 99,3 estará levando todas as emoções de Confiança x Estanciano, direto do Estádio Presidente Médici a partir das 15:00hs com toda equipe e deixará você informado de tudo que estará acontecendo no jogo Sergipe x Socorrense. FIQUE LIGADO NA FM 99,3 e no Site WWW.FMPRINCESA.COM.BR.  

quinta-feira, maio 15, 2014


ESTANCIANO FEZ O DEVER DE CASA E VENCEU O CONFIANÇA, NO FRANCÃO.

0

FOTO: Felipe Araújo

Dois jogos abriram ontem a 3ª fase do Sergipão 2014. Na cidade de Estância a equipe da casa enfrentou o Confiança e precisava vencer para jogar com vantagem no jogo de volta, em noite inspirada o Estanciano venceu pelo placar de 2x0 com gols marcados por Luiz Paulo e Marcel, ambos no segundo tempo, com o resultado a equipe de Estancia poderá perder por até um gol de diferença que estará na final da competição. O jogo da volta será realizado domingo(18), as 16:00hs na cidade de Itabaiana no estádio presidente Médici, já que o Sabino Ribeiro, campo do dragão está alagado, devido as chuvas e não oferece condições de jogo.

No outro jogo da noite a equipe da Socorrense empatou com o Sergipe em 1x1. O destaque foi a quantidade de água no gramado do Lelezâo, devido às chuvas que caíram na cidade durante todo o dia, mesmo assim o arbitro Rogério Lima da Rocha deu condições de jogo e o placar final ficou em 1x1. O jogo de volta acontece no domingo(18), as 16:00hs no estádio João Hora na capital sergipana. Para o Sergipe basta um empate para chegar à final da competição, já para a Socorrense só a vitória interessa.

A Equipe Seleção de futebol pelo rádio, transmitiu o empate entre Socorrense x Sergipe e estará transmitindo no domingo(18), direto do Médici a partir das 15:00hs, o jogo entre Confiança x Estanciano. FIQUE LIGADO NA FMPRINCESA 99,3 !!!

domingo, maio 11, 2014


ITABAIANA VENCE O CONFIANÇA, MAS ESTÁ FORA DO SERGIPÃO 2014.

0
Celso marcou o primeiro do Itabaiana (Foto: Felipe Martins)

No Médici o Itabaiana recebeu a visita do Confiança. O time serrano precisava de uma vitória e dependia de uma derrota da Socorrense em Socorro para se garantir na fase semifinal da competição, mas foi o confiança que abriu o placar através de Alvinho na primeira etapa. Não demorou muito e o zagueiro Celso de cabeça empatou para o tricolor e na etapa complementar Everlan virou o placar fazendo 2x0, placar final do clássico no Médici, o que não foi suficiente para a classificação já que a Socorrense venceu o Lagarto e se garantiu como quarto colocado no cruzamento olímpico.Para o Confiança a derrota o deixou na segunda colocação à frente do Estanciano e atrás do arqui rival Sergipe que terminou a fase como líder.

Na semifinal, o Confiança vai encarar o Estanciano. O primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Francão, em Estância. A equipe proletária joga por dois resultados iguais para chegar a final.

O coritiba foi derrotado no João hora pelo placarr de 2x0, a vitória deixou o Sergipe em primeiro lugar na classificação. O Sergipe joga por dois resultados iguais diante da Socorrense na próxima quarta-feira, às 20h15, no Lelezão em Socorro.

Confira os resultados da 18ª rodada: Canindé 3X0 Amadense /Sergipe 2X0 Coritiba/ Itabaiana 2X1 Confiança / Socorrense 2X1 Lagarto/ Olímpico 0X3 Estanciano.
Classificação
P
J
V
E
D
Sergipe
42
18
13
3
2
Confiança
41
18
13
2
3
Estanciano
38
18
12
2
4
Socorrense
30
18
9
3
6
Itabaiana
28
18
9
1
8
Lagarto
21
18
5
6
7
Coritiba
20
18
6
2
10
Amadense
19
18
5
4
9
Canindé
18
18
5
3
10
10º
Olimpico
0
18
0
0
18

sexta-feira, maio 09, 2014


ITABAIANA RECEBE O CONFIANÇA NO MÉDICE, PRA TENTAR A CLASSIFICAÇÃO.

0
A 18ª e última rodada da fase classificatória do sergipão 2014, será realizada neste domingo(10), dia das Mães.
A equipe do Itabaiana irá enfrentar o Confiança no estádio presidente Médici e só a vitória interessa para tentar a classificação para o cruzamento olímpico, já que a Socorrense foi derrotada pelo próprio confiança e se manteve à frente do tricolor com dois pontos de diferença e irá enfrentar o Lagarto no Lelezão. Mesmo vencendo o dragão em casa a equipe tricolor da serra terá que torcer por um empate ou vitória do Lagarto em cima da Socorrense. Já o Confiança tentará vencer para terminar em primeiro lugar e ter vantagem na próxima fase.
Lembrando que Confiança, Sergipe e Estanciano já estão classificado, resta uma vaga onde Socorrense e Itabaiana brigam por ela. Confira a 18ª rodada com todos os jogos começando as 16:00hs:Canindé X Amadense- Canindé/Sergipe X Coritiba- Aracaju/ Itabaiana X Confiança – Itabaiana/ Socorrense X Lagarto- Socorro/ Olimpico 0X3 Estanciano.
Classificação
P
J
V
E
D
Confiança
41
17
13
2
2
Sergipe
39
17
12
3
2
Estanciano
38
18
12
2
4
Socorrense
27
17
8
3
6
Itabaiana
25
17
8
1
8
Lagarto
21
17
5
6
6
Coritiba
20
17
6
2
9
Amadense
19
17
5
4
8
Canindé
15
17
4
3
10
10º
Olimpico
0
18
0
0
18
 A Equipe seleção de futebol pelo Rádio levará mais uma vez todas as emoções de Itabaiana x confiança, direto do Médici à partir das 15:00hs, e você que estará sintonizado no canal 99,3 da FMPRINCESA, ficará sabendo tudo que acontece na rodada com Edi Ferreira, informando tudo que acontece.Acesse: WWW.FMPRINCESA.COM.BR  e acompanhe nossa transmissão na net.