quinta-feira, junho 26, 2014


DEFINIDO OS JOGOS DAS OITAVAS DA COPA 2014.

0
BRASIL X CHILE ABREM AS OITAVAS DE FINAL
Brasil x Chile, assim acompanhamos
Dois jogos encerraram na tarde desta quinta(26), a primeira fase da copa do mundo 2014 do Brasil. A competição que teve início com 32 equipes onde 16 ficaram no meio do caminho, das favoritas ao título a Rússia anfitriã da copa de 2018 foi a última a se despedi da competição esta tarde ao empatar com a Argélia na arena da baixada em Curitiba pelo placar de 1x1, fechando a tabela de jogos das oitavas de final que começa sábado(29), as 13:00 horas onde o Brasil enfrenta o Chile na Arena Mineirão em Belo Horizonte. Confira os jogos:  Oitavas de final

Sábado = 28/06/2014 - 13:00 Mineirão 3 Brasil 1x1 Chile 2 e as 17:00 Maracanã, Colômbia 2x0 Uruguai

Domingo = 29/06/2014 - 13:00 Castelão (CE) Holanda 2 x 1 México e as 17:00 Arena Pernambuco 5 Costa Rica 1x1 Grécia 3

Segunda = 30/06/2014 - 13:00 Mané Garrincha França 2 x 0 Nigéria e as 17:00 Beira-Rio Alemanha x Argélia

Terça = 01/07/2014 - 13:00 Arena Corinthians Argentina 1x 0 Suíça e as 17:00 Fonte Nova Bélgica 2 x 1 Estados Unidos.

segunda-feira, junho 23, 2014


BRASIL VENCE CAMARÕES E AVANÇA AS OITAVAS DE FINAL.

0

O Brasil mesmo sem mostrar um ótimo futebol conseguiu vencer a seleção de Camarões e avançar para à próxima fase da copa do mundo como primeiro do grupo “A”, com uma campanha de duas vitórias e um empate.
luiz-felipe-scolari-tecnico-do-palmeiras-em-foto-de-maio-de-2011-1311124495558_1024x768
No final da tarde desta segunda(23), a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari justificou os gritos de “o campeão voltou” que ecoavam das arquibancadas do Mané Garrincha, superou o descompromisso do eliminado time de Camarões e fez 4 a 1 para ir às oitavas de final. Os gols foram de Neymar (2), o melhor em campo e artilheiro da competição até agora, Fred, que desencantou, e Fernandinho, pronto para ser titular na vaga de Paulinho. Na próxima fase, o adversário brasileiro será o Chile, segundo colocado do grupo B. Na chave A, o Brasil totalizou os mesmos 7 pontos do México,2º colocado do grupo, que venceu a Croácia por 3 a 1 na Arena Pernambuco e avançou para enfrentar a Holanda. Croácia, com 3 pontos, e Camarões, com 0, acabaram eliminados.
O Brasil terá menos de uma semana para se preparar para o início da fase de mata-mata do Mundial, já que a partida contra o Chile será às 13 horas (de Brasília) de sábado(04), no Mineirão. No mesmo horário, mas no domingo, o México jogará contra a Holanda no Castelão.

 

quarta-feira, junho 11, 2014


ARENA CORINTHIANS SERÁ PALCO DA ABERTURA DA COPA 2014.

0
arenas corinthians projeto Fotos Arena Corinthians
 
Está chegando a hora. Faltam algumas horas para a estreia do Brasil na Copa do Mundo. O Palco de abertura será a Arena Corinthians, às 17 horas de quinta-feira(12), em São Paulo contra a Croácia.
Felipão fez tudo o que precisava no treinamentos. A Seleção Brasileira disputou um coletivo, em sua primeira parte paralisado a todo momento pelo técnico para fazer os ajustes, orientar posicionamento e, principalmente, repetir o ensaio de lances que considera capitais para o momento do jogo.

A Palavra chave em todo o elenco se chama tranquilidade e confiança.

 

Felipão, o técnico do penta em busca do hexa, no Brasil

Luiz Felipe Scolari é um predestinado. Zagueiro que jogou por vários clubes do interior do Rio Grande do Sul, e sem ser exatamente conhecido por possuir técnica das mais apuradas, ele já mostrava, em contrapartida, desde o início da carreira, aos 19 anos, uma incrível capacidade de liderar. Criou a família Escolare e conquistou o Penta, de volta ao comando da seleção canarinha e formando uma nova família em busca do Hexa em território brasileiro e a caminhada começa dia 12 de Junho dia dos namorados na arena Corinthians... SOMOS TODOS UM SÒ, FORÇA BRASIL!!!

domingo, junho 01, 2014


CONFIANÇA É CAMPEÃO SERGIPANO DE FUTEBOL EM 2014.

0
Depois de um jejum de quatro anos sem a conquista de um título, o Confiança aproveitou a vantagem que tinha diante do Socorrense e venceu a decisão do estadual por 2 a 1. Leandro Kível abriu o placar. O capitão Geraldo também deixou o dele para garantir o triunfo no Presidente Médici. Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Orobó diminuiu. O último titulo do dragão havia sido em 2009, contra o Sergipe. Com isso, os azulino garantem vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e na Copa do Brasil de 2015. Os dois finalistas também estão na Copa do Nordeste do ano que vem. Com os ventos todos a seu favor, o Confiança diminuiu o ritmo em campo e passou a arriscar pouco, administrando a vantagem. A Socorrense tinha a missão de marcar cinco gols para a conquista do título, porém só marcou um. O goleiro Beto deu o rebote e Orobó marcou. Foi o 6º gol do pernambucano, artilheiro da equipe. Final de jogo Confiança 2 x 1 Socorrense. Confiança campeão sergipano de 2014 e ao final da partida a torcida invadiu o gramado do Médici em Itabaiana e comemorou o título junto com os atletas proletários. O Dragão chegou ao seu 18º título de sua história no Campeonato Sergipano.

A arbitragem foi sergipana sob o comando do Sr. Claudionor dos Santos júnior, auxiliado por Ivaney Alves de Lima e José Crispim dos Santos.
Torcida do dragão comemora 18º titulo do campeonato sergipano, no gramado do Médici em Itabaiana.
A Equipe Seleção de futebol pelo rádio transmitiu toda a competição e agradece a todos que ficaram sintonizados no canal  FMPrincesa 99,3 e todos os comerciantes que confiaram em nosso trabalho e esperamos novas parcerias para transmissões de mais eventos.