domingo, agosto 24, 2014


CONFIANÇA VENCEU O GLOBO DE VIRADA,NO MEDICI.

0
Confiança 5 X Betim 1
O Confiança recebeu a visita do Globo-RN em partida válida pela série “D” do brasileiro e venceu de virada, por 2 a 1, em jogo realizado no Presidente Médici, em Itabaiana. Ricardo Lopes abriu o placar para os potiguares. O empate proletário saiu ainda na etapa inicial, nos acréscimos, com Wallace Pernambucano. Na segunda etapa, o zagueiro Eron, estreante, assinalou o gol da virada do time sergipano.Final de partida Confiança 2x1 Globo. Com o resultado os sergipanos se mantem na segunda colocação da chave, agora com 4 pontos de vantagem em relação ao Globo, que está em terceiro. O Confiança soma 11 pontos e só tem dois a menos que o líder Porto que venceu o Ipatinga em Caruaru.

O Confiança volta a campo no domingo(31), para enfrentar o Ipatinga as 16:00 horas em Minas Gerais no Ipatingão, já o globo folga na rodada.
CLASSIFICAÇÂO GP A-4
                                 P   J  V
1
Porto-PE
13
5
4
2
Confiança-SE
11
5
3
3
Globo
7
5
2
4
5
Betim
 V. Conquista
1
1
5
4
0
0

sábado, agosto 23, 2014


TRIO ALAGOANO APITA CONFIANÇA X GLOBO, SERIE "D".

0


A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF) escalou um trio alagoano para apitar domingo no Presidente Médici, Confiança e Globo-RN pelo Brasileiro da Série D. Pela segunda vez consecutiva, um trio alagoano apitará jogo do Confiança. O arbitro será o Sr. Flávio Feijó, de 45 anos e terá como assistentes Carlos Jorge da Rocha e Otávio Correia de Araújo Neto. O quarto árbitro será o sergipano Michael Vinícius Santos Freitas.

Recentemente, Flávio Feijó, de 45 anos, apitou partidas da Série B e C. Na primeira divisão nacional, ele já foi assistente adicional em três ocasiões em 2014. Será o primeiro jogo do árbitro em partidas de equipes sergipanas, em competições nacionais, nos últimos três anos.Confiança e Globo-RN se enfrentam domingo(24), às 16h00, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Técnico Betinho ainda não definiu a equipe titular, já que quatro atletas considerados titular ainda não foram liberados pelo Dm do clube, entre eles o artilheiro Leandro Kivel e o zagueiro Valdo.

domingo, agosto 17, 2014


CONFIANÇA GOLEOU O BETIM PELA SERIE “D” DO BRASILEIRO.

0
Time proletário dominou a partida (Foto: Felipe Martins)
Confiança e Betim se enfrentaram na tarde deste domingo(17), no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Os sergipanos venceram de goleada os mineiros por 5 a 1. Os zagueiros Ricardo e Valdo marcaram. O meia Geraldo ampliou, Murilo fez contra e o atacante Bibi de cabeça, fechou o placar para os proletários. O atacante Renan fez o gol de honra do Betim, que com a derrota está praticamente fora da briga por classificação, somando apenas um ponto em quatro partidas.

A vitória elevou o Confiança à liderança do grupo A4, com 8 pontos ganhos. Porém, o Porto pode ultrapassá-lo. A partida entre a equipe de Caruaru contra o Vitória da Conquista foi remarcada para esta segunda, às 20h, por causa das fortes chuvas em Ilhéus, que impediu o embarque dos baianos para o interior de Pernambuco.

O próximo jogo para o time azulino será no próximo domingo(24), no Médici, diante do Globo-RN. O jogo acontece às 16h. Já o Betim vai à Caruaru para encarar o Porto, no Lacerdão no mesmo dia e horário.

SUB_ 19 DO ITABAINA VIAJOU PARA SÃO PAULO NESTA SEXTA(15).

0
Itabaiana
O Itabaiana, representante sergipano na Copa São Paulo de futebol júnior, viajou para a capital paulista, onde iniciará a preparação para a disputa da competição.
Uma parceria feita pela diretoria tricolor, apenas doze jogadores embarcaram com destino a São Paulo, juntamente com o mordomo Ricardo, o massagista Pai e o diretor Andrei Moura. A delegação se juntara ao restante dos atletas que foram selecionados no sul do pais além da comissão técnica que também já está no centro de treinamento do G.R.C.S.E.S Unidos de Vila Maria, casa da garotada até o início da competição em janeiro de 2015.

domingo, agosto 10, 2014


CONFIANÇA EMPATA COM O GLOBO E SE MANTEM VIVO NO BRASILEIRINHO.

0

O Confiança realizou na tarde deste domingo(10), sua terceira partida pela série “D” do campeonato brasileiro de futebol, a segunda fora de casa, o adversário desta vez foi o Globo do Rio Grande do Norte, a partida foi realizada em Ceará-Mirim, no interior do estado, o dragão empatou em 1 a 1, com destaque para o goleiro Everson que defendeu uma penalidade máxima no final da etapa complementar, evitando o que seria o segundo gol dos donos da casa. 
Os gols aconteceram ainda na primeira etapa, Leandro Kível abriu o placar para o Confiança e Ricardo Lopes empatou para o globo. Final de jogo, Globo1 x 1 Confiança.
Com o resultado o Globo se mantem na ponta da tabela do Grupo A4 com 7 pontos. Já o Confiança assume a terceira colocação com 5 pontos. O próximo jogo do Dragão do bairro industrial será no próximo domingo(16), diante do Betim-MG, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Já o Globo-RN folga e só volta a campo no dia 24 de agosto, contra o mesmo Confiança, também no Médici.
 
 

sábado, agosto 02, 2014


CONFIANÇA VENCE NA SERIE "D" DO BRASILEIRO

0
Torcida que r Kivel, mas Everton e Wallace Pernambucano já renovaram
O Confiança foi a vitória da conquista e venceu a equipe do mesmo nome pelo placar de 2x0, em partida válida pela série “D” do brasileiro. As equipes entraram em campo com a corda no pescoço na tarde deste sábado, no Lomanto Júnior. Com um ponto cada, ambos precisavam mais do que nunca de um resultado positivo para deslanchar na competição. Mas foram os azulinos que concretizaram o objetivo vencendo por 2 a 0, com gols assinalados por Leandro Kível aos 17 minutos e Wallace Pernambucano fechou o placar aos 42 minutos da primeira etapa.

Placar final Confiança 2 x 0 Vitoria da conquista, com o resultado o Vitória da Conquista se mantem na lanterna do grupo A4, com apenas um ponto e em situação bastante delicada em termos de classificação. Na próxima rodada, o time está de folga e só volta a jogar no dia 17 de agosto, no Lacerdão, contra o Porto de Caruaru, já a equipe sergipana chegou a quatro pontos e assumiu a vice-liderança. O próximo compromisso do Confiança será diante do Globo-RN. A partida está marcada para o domingo(10), às 16h, no Barretão, no Rio Grande do Norte.