sexta-feira, dezembro 26, 2014


IVAN ESTÁ DE VOLTA AO TRICOLOR DA SERRA EM 2015.

0
Goleiro Ivan está otimista para enfrentar o Vitória novamente (Foto ...
A Diretoria do tricolor da serra anunciou a contratação do goleiro Ivan para a temporada 2015. Além do goleiro Ivan estão confirmados o zagueiro Celso, Robson Junior, Ícaro, Zé Antônio, Josimar, Roger e a garotada que irá disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior 2015.
O Itabaiana irá começar os trabalhos dia 05 de janeiro com a preparação física sob o comando do preparador físico Káká ex Socorrense com a presença do técnico Vavilson.

segunda-feira, dezembro 22, 2014


CORPO DE IRAM SERÁ SEPULTADO NA CIDADE DE DORES.

0
O Corpo do radialista Iram Machado, que foi assassinado na manhã desta segunda(22), na cidade de Itabaiana, está sendo velado na casa de sua mãe, em Cumbe(se), donde sairá por volta das 8:00hs para a cidade de Nossa Senhora das Dores, onde será sepultado às 9:00hs no cemitério local.

Iram Machado atuava na rádio Comunitária de São Domingos e na cidade de Areia Branca, além de ser integrante da equipe do Magá na rádio Jornal como técnico de externa.
"Iram... serás sempre lembrando, pois fez história no rádio sergipano. Sentiremos sua falta da sua maneira de interagir com os colegas e ouvintes"... QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.

Radialista Iran Machado é assassinado a tiros em Itabaiana

0


O radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local. O
radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.
 
Iran Machado esbanjava humor durante seu trabalho e era querido pela maioria dos colegas. Uma das histórias mais conhecidas do repórter esportivo relatada ao Globo Esporte Sergipe, aconteceu quando ele foi atacado por um enxame de abelhas, que invadiu o estádio de futebol, e todos naquela ocasião tentavam se proteger, inclusive os jogadores e o trio de arbitragem, enquanto Iran ao vivo correu e foi entrevistar os atletas no gramado, quando foi picado pelas abelhas e relatou  "Eita, que agora sou eu que estou levando picadas das abelhas, Luiz Carlos (narrador)". 
Iran Machado era natural do município de Nossa senhora das Dores (SE), pai de cinco filhos, oriundos de três relacionamentos.
Portal Itnet, da redação. 

domingo, dezembro 21, 2014


ITABAIANA SUB-19 PERDEU PARA OS GAROTOS DO SANTOS.

0

 A Garota do Itabaiana enfrentou no sábado(20) a garotada do Santos no CT Rei Pele, e foi derrotado pelo placar de 3x0, com três tempos de trinta minutos cada.
Para o técnico tricolor, o amistoso serviu para corrigir algumas falhas antes da estreia dia 04 diante do São Carlos na copinha.
A Equipe já realizou mais de 17 amistosos desde a preparação que começou no mês de Agosto e sofreu apenas duas derrotas, uma diante do Palmeiras por 2x0 e agora diante do Santos por 3x0. Está previsto mais um amistoso antes da estreia desta vez diante da Portuguesa.
O Técnico Vavilson está acompanhando todo o trabalho de preparação da garotada.

ITABAIANA TERÁ UM JOGADOR DE BILHETERIA NO ELENCO.

0
Presidente afirma que Itabaiana vai manter orçamento limitado em 2015 ...
Segundo o presidente Edivaldo(FOTO), do tricolor da serra, a equipe irá disputar o Sergipão 2015, com a base da garotada que irá disputar a Copa São Paulo de futebol júnior, mesclado com alguns jogadores mais experientes. Segundo o presidente já estão contratados o zagueiro Celso, o goleiro Ivan, o meia Zé Antônio e o atacante Josimar, ambos com passagem no Coritiba Itabaiana.
Vavilson Santos é o novo treinador do Itabaiana para temporada 2015Téc:Vavilson
Com a contratação do técnico Vavilson e uma parceria com o Audax de São Paulo o presidente falou que a equipe tricolor terá em seu elenco um jogador Bi campeão brasileiro que virá para ajudar o clube, mas não revelou nome.
A Chegada do técnico está prevista para o dia primeiro de Janeiro para planejar o programa de trabalhos que começará dia 5 de janeiro.

segunda-feira, dezembro 15, 2014


ITABAIANA IRÁ ESTREAR DIA 4 NA COPA SÃO PAULO.

0
                              
A 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá início marcado para um sábado, dia 3 de janeiro, e a decisão no dia 25 de janeiro, domingo, aniversário da cidade de São Paulo.
Atual vice-campeão sergipano, estreia no domingo(04), diante do São Carlos anfitrião do grupo G. A equipe tricolor serrana está em terras paulista desde o mês de agosto em sua preparação para a disputa da competição. Realizou mais de dezesseis amistosos e conquistando a X Copa Águas de Lindóia. A Única derrota foi diante do Palmeiras pelo placar de 2x0. Confira os jogos do tricolor serrano:
 
Grupo G - São Carlos
1ª Rodada
      São Carlos-SP
x
 
04/01/2015 17:00
ITABAIANA-SE - ESPN
Botafogo-RJ
x
 
04/01/2015 19:00
XV de Piracicaba-SP
2ª Rodada
São Carlos-SP
x
07/01/2015 14:00
XV de Piracicaba-SP
ITABAIANA-SE
x
07/01/2015 16:00
Botafogo-RJ
3ª Rodada
XV   Piracicaba-SP
x
10/01/2015 17:00
ITABAIANA-SE
São Carlos-SP
x
10/01/2015 19:00
Botafogo-RJ

segunda-feira, dezembro 08, 2014


SUB 19 DO ITABAIANA CAMPEÃO EM AGUAS DE LINDOIA.

0


A equipe sub-19 do Itabaiana conquistou o título de campeã da X Copa Interestadual Águas de Lindóia de Futebol sub-20, em preparação para a disputa da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os garotos tricolores chegaram a esta final deixando para trás equipes tradicionais do futebol paulista, como foi o caso da Ponte Preta de Campinas. Hoje,08, contra o Taboão da Serra, a equipe começou cometendo muitos erros principalmente no setor defensivo, fato que lhe custou a derrota no primeiro tempo por 2x0. No intervalo, o técnico Ruben Sanches conversou com a equipe e conseguiu ajustar a parte emocional e tática. Tanto é que, os garotos voltaram completamente concentrados e fez valer o seu futebol alegre e ofensivo. A equipe empatou a partida e por pouco, muito pouco mesmo, não conseguiu uma virada histórica. Final de jogo: Itabaiana 2x2 Taboão da Serra. Na disputa de penalidades máximas, o Tremendão da Serra foi mais eficiente e acabou ficando com o título. Itabaiana 4x3 Taboão da Serra.
Segundo o coordenador técnico Vavilson dos Santos, os garotos mostraram maturidade e garra, ingredientes indispensáveis para o sucesso de qualquer equipe.
Foi a primeira vez na história que uma equipe sergipana disputa este torneio tão tradicional no estado de São Paulo.
A equipe agora chega na reta final de preparação para a estreia na Copa São Paulo 2015, o que acontecerá no dia 04/01 às 17h (horário de Brasília) no Estádio Luiz Augusto de Oliveira em São Carlos, contra os anfitriões, pelo grupo G da competição.
Parabéns a todos que fazem o sub-19.

domingo, dezembro 07, 2014


REAL MOITENSE ... É CAMPEÃO SERGIPANO DE FUTSAL.

0
 
Neste domingo(07), foi realizado na cidade de Moita Bonita a grande final do Campeonato Sergipano de Futsal entre as equipes do Real Moitense e Fugase de Laranjeiras. Precisando da vitória a equipe da casa partiu para cima dos visitantes mas esbarrava nas mãos do goleiro Milton e a primeira etapa não saiu do 0x0, na etapa complementar a Fugase veio disposta a levantar o caneco e a partida ficou mais emocionante e pra esquentar o Real saiu na frente em duas oportunidades mas logo sofria o gol de empate, final de jogo Real 2 x 2 Fagase.

Na Prorrogação a equipe da casa mesmo jogando pelo empate continuou agredindo o adversário até que marcou 1x0 e a equipe de laranjeiras colocou o goleiro linha para o tudo ou nada, porem prevaleceu a experiência do Real Moitense  que venceu por 2x0 na prorrogação, levantando assim mais um caneco e o título de Campeão Sergipano de Futsal 2014.

Real Moitense: Rogerio, Marcondes, Ribeirão,  Juninho, Leandro, Alan, Alex Cabeça, Gersinho, Eli, Deivinho, Felipe, Ureia, Digo, Marquinhos. TÉC. Wilson Mendonça(Galego).

quinta-feira, dezembro 04, 2014


BOQUINHENSE GARANTE VAGA NA SERIE A-2 DE 2015.

0

Terminou agora à pouco no pleno tribunal do TJD de Sergipe o julgamento do caso envolvendo a equipe do Boquinhense, onde a equipe teria colocado o jogador Deivid Bolinho para atuar na equipe de forma irregular pela segundona sergipana e com a maioria de votos o tribunal absorveu o clube que agora garante vaga para a disputa do Sergipão 2015 que começa dia 25 de Janeiro. O caso ainda cabe recurso, já que pleiteavam a vaga o Boquienhense e o Dorense, ambos classificados em segundo e terceiro lugar respectivamente na Série A-2.