segunda-feira, janeiro 26, 2015


ITABAIANA PERDE NA ESTREIA DO SERGIPÃO 2015.

0
O Campeonato sergipano de futebol profissional, teve seu início no domingo(25), com o clássico Itabaiana x Sergipe, no Médici em Itabaiana, destaque para a péssima arbitragem do Sr.Eduardo de Santana Nunes, arbitro do jogo.
O Sergipe venceu pelo placar de 1x0, gol marcado pelo atacante Diego Neves na etapa complementar. Foi a maior renda da rodada com um público pagante de 2.636 pessoas para uma renda de R$ 40.040,00.
O Policiamento não ficou como de costume na burrica reservada à beira do gramado, mas um efetivo de oito policiais esteve presente dentro do estádio em uma sala reservada pelo administrador Jailton e alguns policiais faziam a segurança preventiva na parte externa. Devido a este fato o presidente da Federação Sergipana de Futebol em entrevista nesta segunda(26), disse que caso a polícia não der garantia da presença nos estádios como era de costume, a competição será suspensa e não haverá a segunda rodada na quarta(28), a entidade espera uma resposta até as dez horas de terça(27), para tomar uma atitude.

Confira os resultados da rodada: Itabaiana 0x1 Sergipe, Estanciano 2x1 Coritiba, Amadense 1x2 Lagarto e Confiança 1x0 Boca Junior, o jogo Buquinense x Socorrense foi adiado devido ao julgamento no STJD do caso Deivid Bolinho.

0 comentários:

Postar um comentário