sábado, março 21, 2015


CONFIANÇA X SERGIPE FICAM NO EMPATE, NO BATISTÃO.

0

O clássico na capital sergipana teve de tudo, gols, confusão, expulsão e defesa milagrosa, foi um jogo de encher os olhos das mais de sete mil  pessoas que compareceu a Arena Batistão. O Confiança chegou a abrir dois gols de diferença marcados pelos jogadores Wallace pernambucano e Altemar, mas o Sergipe tem o artilheiro da competição e chegou ao empate com um gol de Rafhinha e Diego Neves que se isola na artilharia com sete gols, dois a mais do que o vice Patrik do Itabaiana. Final de jogo Confiança 2x2 Sergipe. No outro jogo da rodada o Boquinense venceu o Boca Junior pelo placar de 1x0 e chegou aos 14 pontos, empurrando o tricolor da serra para a última colocação do grupo “A”. A Rodada prossegue neste domingo(22), com Lagarto x Estanciano, Amadense x Socorrense e Itabaiana x Curitiba, no Médice.

Para o Itabaiana só a vitória interessa para almejar uma classificação à próxima fase da competição. A Equipe terá a volta do atacante Patrik, que não jogou diante do Lagarto na última rodada. A Partida está programada para as 16:00hs, e a diretoria espera um bom público no estádio Presidente Médici, para incentivar a garota da equipe serrana.
Confira a classificação:
Grupo “A” = Confiança – 18, Estanciano – 14, Boquinense – 14, Itabaiana – 12 pontos e Amadense – 9 pontos.
Grupo “B” = Lagarto – 14, Socorrense – 14, Sergipe – 14, Boca Junior – 7 e Curitiba - -3 pontos.
A Equipe “BOLA DE OURO” da Rádio Princesa da Serra AM 830, estará levando até você todas as emoções, direto do Médice com Messias Santos, Luís Eduardo, Givaldo Batista e Mário Sergio. FIQUE LIGADO!!!

0 comentários:

Postar um comentário