sexta-feira, março 13, 2015


ITABAIANA PRONTO PARA ENCARAR O LAGARTO.

0
Lagarto x Itabaiana (Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com)
O Itabaiana encerrou os trabalhos da semana, visando o confronto diante do Lagarto neste sábado(14), na cidade de Simão Dias, em partida válida pela oitava rodada do Sergipão 2015, na sua primeira fase. Para o técnico Vavilson é mais um jogo decisivo já que o tricolor é o segundo colocado do grupo “A”, com 12 pontos, dois atrás do líder e dois à frente do terceiro colocado e uma vitória diante do Lagarto deixa a equipe mais próximo a classificação para a segunda fase da competição. Quanto a equipe do Lagarto a situação também é de conquista de uma vitória, pois a equipe vencendo o tricolor vai a quinze pontos e continua na briga por uma vaga de classificação no grupo “B”, que tem a Socorrense líder com 14, segundo Sergipe com 12 e Lagarto com 11 pontos. No confronto deste sábado em Simão Dias uma vitória para ambas as equipe é fundamental à classificação.

A Comissão de arbitragem escalou o Sr.JOSÉ DE JESUS OLIVEIRA  que será auxiliado por EDMILSON SANTANA DE JESUS e VIVIANE PEREIRA, tendo como 4º - WILSON DA SILVA NUNES e o experiente observador LENILTON GUEDES.

E mais uma vez, a Equipe “BOLA DE OURO” da Rádio Princesa da Serra AM 830, estará levando até você todas as emoções deste jogão, direto do Francão em Simão Dias, com Messias Santos, Luís Eduardo, Givaldo Batista e Mário Sergio. FIQUE LIGADO!!!

0 comentários:

Postar um comentário