domingo, abril 26, 2015


ESTANCIANO X CONFIANÇA FAZEM A FINAL DO SERGIPÃP 2015.

0


Lagarto e Estanciano se enfrentaram no Médici, em Itabaiana para definir quem seria o finalista do Campeonato sergipano de futebol profissional de 2015. O Lagarto precisava vencer com dois gols de diferença para chegar à final, a equipe de Elenilson partiu pra cima e conseguiu marcar dois gols na primeira etapa, resultado que daria a classificação a equipe Lagartense. Na volta para a segunda etapa o técnico Índio promoveu duas alterações e tornou a equipe mais ofensiva, mesmo assim o Lagarto continuava melhor, mas em uma falha da zaga surgiu um pênalti salvador para o estanciano que chegou aos 2x1, decretando o placar final no Médici.

Com resultado a equipe canarinha irá fazer a final da competição diante do Confiança. O primeiro confronto acontece no sábado(02), na cidade de Estanca com transmissão da TV Sergipe e tv Interativa, a segunda partida acontecerá na arena Batistão.
Esperamos que haja mais respeito por parte de alguns representantes da Federação Sergipana de Futebol, em relação aos cronistas esportivos que tentam divulgar o futebol sergipano na imprensa escrita e falada que são filiados a ACDS(Associação de Cronistas Esportivas de Sergipe).

0 comentários:

Postar um comentário