quinta-feira, outubro 08, 2015


CHAPA RENOVAÇÃO IRÁ CONCORRER A ELEIÇÃO DA FSF.

0
Chapa “Renovação” é registrada na FSF
A chapa “Renovação” foi inscrita oficialmente na última quarta (07), no protocolo da Federação Sergipana de Futebol (FSF). A chapa encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade, Milton Dantas, conta com o apoio do presidente Carivaldo Souza e é até o momento, a única inscrita para concorrer à eleição da FSF e escolher o substituto do presidente Carivaldo Souza, que deixará a entidade depois de 26 anos. A chapa “Renovação”, conta com a assinatura de 29 clubes dos 36 prováveis com direito a voto.
A eleição da FSF está marcada para ter início às 10h00 do dia 13 de outubro no auditório do Hotel Jatobá. Conforme determina o estatuto da FSF, as chapas podem ser inscritas até as 72 horas que antecedem o pleito. Por isso mesmo, a FSF abre na manhã deste sábado 10, até às 11h00, horário em que se encerra o prazo de inscrição.
Como se encontra no Rio de Janeiro, junto com o presidente Carivaldo Participando de reunião na CBF, Milton Dantas não participou do registro oficial da chapa, que foi feito pelos vice-presidentes, Ernando Rodrigues, Luiz Henrique e Luiz Santana.

Oficialmente a chapa “Renovação” está assim composta:
Presidente: Milton Dantas de Farias Junior
Vice-presidente Administrativo: Luiz Henrique Tavares Cruz
Vice-Presidente Financeiro: Ernando Rodrigues dos Santos
Vice-presidente Jurídico: Alberto Nogueira Silva
Vice-Presidente Técnico: Luiz Santana de Carvalho

Conselho Fiscal Efetivo:
Joaquim Prado Feitosa, Gilson Dória Leite Filho, Adilson de Carvalho Junior, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos e Adelmo Rodrigues do Nascimento.

Conselho Fiscal Suplente:
Robson Costa Viana, Manuel Menezes Cruz e Luiz Antônio da Silva.

FONTE: site da fsf

0 comentários:

Postar um comentário