sábado, outubro 24, 2015


ESQUENTA O CLIMA PARA AS ELEIÇÕES NO TRICOLOR SERRANO

0
Resultado de imagem para a o itabaiana
Com a desistência do radialista Beto Silveira para a disputa da presidência do tricolor da serra, o único candidato seria o Wilson Cunha(Gia), mas es que surge uma nova chapa tendo à frente o Dr. Hamilton Gomes, que já ocupou o cargo inclusive sendo campeão na sua gestão. Com a ação de impugnação impetrada por um sócio torcedor, a eleição que seria dia 18 de outubro foi adiada, quando encontraram falhas no estatuto. Com isso o presidente do conselho Sr. Miguel entregou o cargo, obrigado uma formação de novos membros para o conselho.

Em entrevista a Fm Princesa os candidatos levaram a públicos suas ideais e a composição de suas chapas.
Resultado de imagem para presidente da a o itabaiana
A Chapa comandada por Dr. Hamilton é composta por: Hamilton(presidente), Luciano Correia(vice), Adailton Souza (Diretor de futebol), Matheus (diretor Social), Dr. Marcelo Nunes (Diretor financeiro) e Everton Campus (diretor administrativo).
Gia visitou as instalações do Couto Pereira (Foto: Arquivo Pessoal)
A chapa comandada por Wilson Cunha é composta por: Wilson(Gia)(presidente), He-Man(Vice), Salomão (Diretor de futebol), Xisto (diretor Social), Luciano (Diretor financeiro).
As eleições ainda não tem data definida e até o momento podem votar os sócio torcedor em dia com as mensalidades e os sócios remidos.

0 comentários:

Postar um comentário