sexta-feira, janeiro 30, 2015


ZAGUEIRO RENAN,IRÁ DEFENDER O ITABAIANA.

0
Renan Dias (zagueiro) (Foto: Divulgação/Assessoria Palmas Futebol e Regatas)
Após confirmar a contratação do meia Capela, o clube agora confirma a chegada do zagueiro Renan Dias. O jogador já foi apresentado oficialmente no CT da Serra e aguarda regularização para poder jogar. Ele tem 26 anos e estava no Palmas.
- Sou um jogador aplicado, determinado, técnico e jogo muito para o grupo. Vim para colaborar da melhor maneira possível e levar o time para os seus objetivos. Conheço pouco do futebol sergipano mas tenho amigos que jogam e já jogaram aqui e me disseram que é um campeonato muito difícil e disputado. Ansioso para poder jogar logo - disse Renan Dias em entrevista à Rádio Liberdade Am.
O jogador é uma indicação do técnico Vavilson Santos, com quem trabalhou por duas vezes. Ele tem passagens também por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A diretoria do Itabaiana informou no site oficial do clube que pretende contratar mais um jogador de ataque para fechar o grupo, que conta em sua maioria com jogadores novos.
Fonte: Globoesporte.com

CORITIBA PODERÁ SER PUNIDO NO SERGIPÃO 2015.

0
TJD confirma novo regulamento e desconsidera Estatuto do Torcedor
A Equipe do Coritiba está sendo denunciado junto ao TJD de Sergipe, segundo relato a equipe colocou dois jogadores irregulares para atuar na competição na estreia diante do Estanciano. O Goleiro Rhuan não constava seu nome no BID e o meia Ernando que foi suspenso por três jogos na segundona e teria que cumprir. A diretoria do clube está preparando a defesa para o dia do julgamento, a ser marcado pelo TJD.

O Coritiba irá enfrentar o Confiança domingo(02), no Sabino Ribeiro as 16:00hs. (Horário local), pela terceira rodada da competição.

quinta-feira, janeiro 29, 2015


ITABAIANA EMPATA COM SOCORRENSE, NO LELEZÃO.

0
Lelezão (Foto: Luiz Júnior)FOTO:Luiz Junior.
Jogando pela segunda rodada do Sergipão 2015, a equipe do tricolor da serra empatou em 0x0 com a Socorrense na noite da última quarta(28), no estádio Welington Elias na cidade de Socorro.

Mostrando um melhor futebol, a equipe serrana deu trabalho ao seu adversário, apesar de sofrer quatro bolas na trave. Segundo o técnico Vavilson a equipe teve um melhor volume de jogo em comparação a estreia diante do Sergipe e a tendência e melhorar gradativamente dentro da competição, o volante Rhuan saiu machucado e poderá ser um dos desfalques da equipe serrana que perde o lateral Carlos Henrique expulso ontem. O Próximo compromisso do tricolor da serra será no domingo(01), diante do Lagarto, no Médici a partir das 16:00hs (horário local), já a socorrense vai a cidade de Estancia enfrentar a equipe do Estanciano no Francão.
A diretoria tricolor espera um bom público para incentivar a equipe no clássico do interior.

FICHA TÉCNICA:
SOCORRENSE 0x0 ITABAIANA.
Estádio: Welington Elias(LELEZÃO).

Arbitragem: Rogério Lima da Rocha. Aux. Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira da Cruz.4º- João Alexandre.

Renda: R$ 6030,00                      Público:  402 Pagantes. 
Socorrense: Emanoel, Jorginho (Ailtinho)Léo(Tonhão), Cláudio Baiano, Cosme, Índio, Sandro Miguel, Henrique, Caicó, Junior Baiano(Capela). Téc. Edmilson Santos.
Itabaiana: Rodrigues, Carlos Henrique, Alexandre, Denner, Rhuan(Emerson), Wberlan(Amaral), Zé Antônio, Ícaro, Patrick, Fabiano, Vinicius), Kako. Téc. Vavilson.

Confira os resultados da 2ª rodada: Lagarto 0 x 1 Confiança, Socorrense 0x0 Itabaiana, Sergipe 2x1 Amadense, Boca Junior 2x2 Estanciano.

terça-feira, janeiro 27, 2015


SOCORRENSE E ITABAIANA SE ENFRENTAM NO LELEZÃO.

0
Itabaiana e Socorrense decidem a Taça Cidade de Aracaju neste domingo
O Campeonato Sergipano de futebol profissional terá sequência nesta quarta(28), com mais quatro jogos, destaque para Socorrense x Itabaiana que se enfrentam no Lelezão na cidade de Socorro. A Equipe da casa irá marcar a sua estreia, já o tricolor da serra irá em busca da primeira vitória na competição já que foi derrotado na estreia diante do Sergipe, no Médici. Para o técnico Vavilson será um mais um confronto difícil, mas a exemplo do que fez no último domingo não faltará garra aos meninos da serra para enfrentar seu adversário.  A Equipe realizou um treino apronto na tarde desta terça(27), no CT localizado no povoado serra.A Partida está marcada para às 20:15hs (horário local).
A Comissão de arbitragem da FSF escalou o Sr. Rogerio Lima da Rocha, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira Cruz, tendo como quarto arbitro João Alexandre Lobato.CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:Lagarto x Confiança, Socorrense x Itabaiana, Sergipe x Amadense, Boca Junior x Estanciano.

segunda-feira, janeiro 26, 2015


ITABAIANA PERDE NA ESTREIA DO SERGIPÃO 2015.

0
O Campeonato sergipano de futebol profissional, teve seu início no domingo(25), com o clássico Itabaiana x Sergipe, no Médici em Itabaiana, destaque para a péssima arbitragem do Sr.Eduardo de Santana Nunes, arbitro do jogo.
O Sergipe venceu pelo placar de 1x0, gol marcado pelo atacante Diego Neves na etapa complementar. Foi a maior renda da rodada com um público pagante de 2.636 pessoas para uma renda de R$ 40.040,00.
O Policiamento não ficou como de costume na burrica reservada à beira do gramado, mas um efetivo de oito policiais esteve presente dentro do estádio em uma sala reservada pelo administrador Jailton e alguns policiais faziam a segurança preventiva na parte externa. Devido a este fato o presidente da Federação Sergipana de Futebol em entrevista nesta segunda(26), disse que caso a polícia não der garantia da presença nos estádios como era de costume, a competição será suspensa e não haverá a segunda rodada na quarta(28), a entidade espera uma resposta até as dez horas de terça(27), para tomar uma atitude.

Confira os resultados da rodada: Itabaiana 0x1 Sergipe, Estanciano 2x1 Coritiba, Amadense 1x2 Lagarto e Confiança 1x0 Boca Junior, o jogo Buquinense x Socorrense foi adiado devido ao julgamento no STJD do caso Deivid Bolinho.

quarta-feira, janeiro 21, 2015


TRICOLOR REALIZOU COLETIVO, HOJE À TARDE NO MEDICI.

0
O Tricolor da serra realizou nesta quarta(21), no Médici o primeiro treino coletivo da semana, visando o confronto diante do Sergipe, domingo(25), na abertura do Sergipão 2015.
Para o técnico Vavilson a equipe está se acertando, mas até o dia da estreia já terá uma equipe apta para dar trabalho ao seu adversário. 
O Gerente de futebol Gilberto Nunes não mede esforços para regularizar jogadores e já tem um número suficiente para que o técnico possa trabalhar tranquilo. Confira alguns nomes do novo elenco tricolor.
Goleiros: Rodrigues, Robson Junior e Alex.
Zagueiro: Rogério, Eron, Rodrigo.
Laterais: Carlos Henrique, Amaral e Lagamar.
Volantes: Zé Antônio, Ruan, Ìcaro e Marcos.
Meias: Leonardo, Henrique, Hudson e Fabiano.
Atacantes: Aldir, Josimar, Patrick, Branco e Casio.
Aguardem ... o nosso blog, em parceria com o comércio de Itabaiana, estará distribuindo as tabelinhas do Sergipão 2015, nos jogos da competição.

 

domingo, janeiro 18, 2015


ITABAIANA X SERGIPE ABREM O SERGIPÃO 2015.

0
Faltando oito dias para a estreia no Campeonato sergipano de futebol profissional, a equipe do tricolor da serra se prepara ,no CT visando o confronto diante do Sergipe, no Médici Às 16:00hs do próximo domingos(25). A Equipe sob o comando do técnico Vavilson , esta treinado nos campos do CT, que com a chegada do verão está com o gramado prejudicado e o piso irregular. Segundo informações, a diretoria irá tentar pelo menos nivelar o piso para os treinamentos da garotada, já que para a competição de 2015 o tricolor terá um elenco na faixa de 25 anos de idade.
A Federação sergipana de futebol colocou em disputa para esta partida um troféu que levará o nome do saudoso radialista Iram Machado, para o vencedor.

domingo, janeiro 04, 2015


ITABAIANA ESTREIA COM DERROTA NA COPINHA.

0
São Carlos x Itabaiana, Copa São Paulo (Foto: Angelo Tedeschi)
Jogando diante do São Carlos, anfitrião do Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Itabaiana foi derrotado pelo placar de 3x1. Os gols da equipe paulista foram marcados pelo lateral-esquerdo Lucas Franco o meia Calabres e o zagueiro Vitor Lazzari. O centroavante Branco fez o único gol da equipe serrana. Com a derrota ficou mais difícil a classificação para a próxima fase mesmo com duas partida à disputar.
As duas equipes voltam a campo pela 2ª rodada da Copinha na próxima quarta-feira. O São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba, às 14h, enquanto o Itabaiana encara o Botafogo, às 16h. As partidas acontecem no estádio Luisão.
Na cidade de São Carlos houve confusão na organização atrapalhando os torcedores que foram ao estádio ver a primeira rodada do Grupo G. A Polícia Militar entendeu por bem liberar a entrada de apenas mil torcedores e muitas pessoas não conseguiram entrar no estádio Luiz Augusto de Oliveira, ficando claro a falta de capacidade da cidade para organizar uma simples sede de Primeira Fase da Copa São Paulo.
No Outro jogo do grupo "G",Botafogo e XV de Piracicaba ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes terminam a primeira rodada do Grupo G na segunda colocação, atrás do São Carlos. O Itabaiana, ocupa a última colocação.
Já o Confiança encarou o time da casa em sua estreia, e venceu com facilidade o América-SP por 3 a 0. A partida aconteceu no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Damião(2), e Ramon marcaram para o dragão do bairro industrial. Noo jogo de abertura da rodada dupla do Grupo B o Grêmio goleou o Rio Preto por 4 a 1, gaúchos e sergipanos dividem a liderança da chave, com três pontos ganhos – o Grêmio está à frente pelo critério de gols marcados. América e Rio Preto dividem a lanterna, sem pontos. A definição do líder do Grupo B acontece nesta quarta-feira, quando Grêmio e Confiança se enfrentam, novamente no Teixeirão, às 21h. Antes, às 19h, América e Rio Preto fazem o dérbi local.

quinta-feira, janeiro 01, 2015


ITABAIANA ESTREIA DOMINGO NA COPINHA.

0

Após cinco meses de preparação para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, a garotada do tricolor da serra chega na reta final para à estreia na competição. Para o técnico Rubens Sanges a equipe já está pronta para enfrentar o São Carlos, anfitrião do grupo “G”, a partida acontece domingo(04), no estádio Professor Augusto Oliveira em São Carlos(SP).

A Arbitragem ficará à cargo do Sr. Marcos dos Santos, auxiliado por Claudio Roberto e Fernando Afonso. A Partida terá transmissão da ESPN a partir das 17:00(Horário de Brasília).
CONFIRA OS JOGOS DO TRICOLOR DA SERRA:
04/01 = 1700hs São Carlos x Itabaiana- ESPN.
07/01 = 16:00hs Itabaiana x Botafogo(RJ).
10/01 = 17:00hs  XV de Piracicaba x Itabaiana.
Todos os jogos no horário de Brasília.

FELIZ ANO NOVO

0
Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida, mas a beleza desta história está nas personagens, como você, que se mantêm sempre presentes iluminando essa jornada de nosso blog...
Mensagens de Feliz Ano Novo 2015

Gostaria de lhe desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos e que continuem nos acessando, fazemos o melhor pensando em vocês. Desejos grandes… E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! Feliz 2015... São os votos dos que fazem este blog.