terça-feira, setembro 15, 2015


ELEIÇOES NO TRICOLOR TEM DATA ALTERADA.

0
O Conselho Administrativo da Associação Olímpica de Itabaiana definiu uma nova data para a eleição do clube, que seria realizada no próximo dia 20 de setembro.

Após uma reunião do conselho, e possíveis contestações por parte de sócios em relação a data de publicação foi alterado para o dia 18 de outubro a eleição do clube. Um novo edital será publicado. A nova Diretoria administrará de 2016 a 2018.  

A torcida do Itabaiana vive a expectativa para as eleições da nova diretoria, que irá comandar a Associação no triênio 2016,2017 e 2018, os nomes para disputa já estão nas ruas da cidade. De um lado o Wilson Cunha ex-patrono do Itabaiana Coritiba do outro lado o cronista esportivo Beto Silveira.

Na chapa do cronista Beto Silveira tem como diretor de futebol, Toinho Aruba (ex-jogador do tetra e penta), o gerente de futebol Alex de Geoba (ex-atleta), Wilson Mendonça (Galego), diretor administrativo e Edmilson Noronha, diretor financeiro. O vice ainda não foi definido. Já na chapa de Wilson Cunha o vice e o empresário He-Man, que um dia já foi o cebolinha do tricolor, até o momento não foram anunciados o restante dos integrantes da chapa.

Todo torcedor sócio do clube terá direito a voto. A votação está marcada para a A A de Itabaiana a partir das 8:00 horas e se prolongará durante todo o dia.