segunda-feira, abril 04, 2016


COM ARBITRAGEM POLEMICA, CLASSICO TERMINA EMPATADO

0
Itabaiana x Sergipe (Foto: Filippe Araújo)
(Foto: Filippe Araújo)

O Torcedor tricolor compareceu em massa ao Etelvino Mendonça para acompanhar o grande clássico entre Itabaiana e Sergipe, em Itabaiana, foi o melhor jogo da competição até o momento, onde ambas as equipes só tinham o objetivo,o de conquistar uma vitória e a equipe da casa saiu na frente através de Paulinho Macaiba que marcou, abrindo o placar para o tricolor da serra e de penalty Fabio paulista empatou para os visitantes. Final de jogo Itabaiana 1 x 1 Sergipe. A Equipe serrana continua na liderança da competição seguido do Sergipe, ambas co 11 pontos.

O Destaque da partida ficou por conta da arbitragem sob o comando do Sr. Claudio Francisco,após a marcação de uma penalidade máxima para o Sergipe e a anulação de um gol para o Itabaiana, lances que geraram polemica dentro e fora de campo. O Técnico Leandro Campus criticou o trio de árbitros dizendo que a sua equipe foi prejudicada, já o técnico Clemer disse que a arbitragem foi correta e que irá pensar agora no jogo de volta Domingo(10), na Arena Batistão em Aracaju.

Parabens para a torcida tricolor, que compareceu em massa ao estadio, propocionando um publico pagnte  de 5.577 para uma renda de R$ 98.330,00.

0 comentários:

Postar um comentário