sexta-feira, maio 06, 2016


0

A Final do campeonato sergipano de futebol profissional acontecerá neste Sábado(07), no interior do estado, mas precisamente na cidade de Itabaiana, capital sergipana do caminhão.
Será a primeira final no Estádio Etelvino Mendonça (O MENDONÇÂO), onde as equipes do Itabaiana e Sergipe se enfrentam para decidirem a competição. O Tricolor da Serra perdeu o primeiro confronto pelo placar de 1x0, em partida realizada na capital sergipana, mas uma vitória simples dará o título a equipe interiorana, já o Sergipe basta um empate para levar o caneco.

A Expectativa de um grande número de torcedores marcarem presença no estádio, pois na cidade é dia de Feira livre, a maior da região.

A Partida está prevista para às 16:00hs e terá como arbitro o Sr. Claudionor dos Santos Junior, auxiliado por Cleryston Clay e Ailton Farias.
 Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe Bola de Ouro da Rádio Princesa da Serra AM 830, já estará falando de futebol à partir das 13:00hs, com o plantonista Tony Filho, e a participação premiada em seguida fleches direto do Estádio com a movimentação dos torcedores.
Fique ligado no canal mais informado da região.

0 comentários:

Postar um comentário