segunda-feira, maio 02, 2016


ITABAIANA E SERGIPE DECIDEM O SERGIPÃO 2016

0
Confronto Escudos - Itabaiana x Sergipe (Foto: Editoria de arte)
A Decisão do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional terá início nesta quarta(04), envolvendo as equipes do Itabaiana e Sergipe. A Competição será decidida em dois jogos sendo que o primeiro acontecerá na capital sergipana na quarta feira as 20:15 hs e a grande final acontece no interior do estado, no sábado(07), já que o tricolor da serra, tem a melhor campanha da competição e adquiriu o direito de decidir em casa levando a vantagem de dois resultados iguais.
claudionor1 
        1º jogo( Wendel)                        Jogo final(Claudionor)
A Arbitragem já está definida, a primeira partida terá o comando de Wendel Lino e a grande final será comandada por Claudionor dos Santos Junior.
O Campeão receberá um veículo e será um dos representantes na Série D que começa em Junho, também participará da Copa do Brasil de 2017 e Liga do Nordeste.
Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe Bola de Ouro da rádio princesa da serra AM, estará dando mais um show de transmissão direto da Arena Batistão à partir das 20:00hs e no Mendonção já estaremos falando de futebol à partir das 13:00, com a pré-jornada sob o comando de Tony Filho.

0 comentários:

Postar um comentário