quarta-feira, agosto 24, 2016


ITABAIANA A DOIS JOGOS DA SERIE” C”.

0


Após a vitória diante do Campinense no Mendonção no último domingo. O Time serrano já fez história na competição, pois foi a quinta equipe que conseguiu reverter o placar de dois gols de diferença e eliminar a equipe desde a criação da série D.

Destaque para o goleiro Max(FOTO), que além de evitar a derrota no tempo normal defendeu o pênalti da classificação tricolor.
A Equipe continua os trabalhos visando o próximo confronto da próxima fase diante do São Bento de Sorocaba. A Primeira partida acontece segunda(29), em Itabaiana, no Mendonção, onde a torcida promete lotar o estádio para incentivar a equipe.

A Comissão de arbitragem da CBF, escalou o quarteto Paraibano tendo como árbitro o Sr. Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Luis Felipe Gonçalves Correia e Oberto Santos da Silva e o quarto árbitro Renan Roberto de Souza.

Confira os confrontos da quarta fase:
Moto clube x Atletico(GO)
Ituano x CSA
Flu de Feira(BA) x V. Redonda
Itabaiana(se) x São Bento(SP).jogo de volta dia 04/09 as 18:30hs.
Os jogos de volta acontecem dias 3 e 4 de setembro.

 *Os quatro classificados para a próxima fase já garantem vaga na série “C” de 2017.

  Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe “Bola De Ouro” da Radio Princesa da Serra levará até vocês, todas as emoções de Itabaiana x São Bento direto do Mendonção Segunda(29), a partir das 20:00Hs direto do Mendonção. ouça pela internet no www.radioprincesadaserra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário