quinta-feira, agosto 18, 2016


ITABAIANA RECEBE O CAMPINENSE NO MENDONÇÃO.

0
Itabaiana sofre derrota em Campina Grande/PB
A Equipe Serrana terá domingo(21), mais uma decisão no caminho rumo a Série “C” do Brasileiro. Após ser derrotado pelo Campinense na Paraíba pelo placar de 2x0, a equipe espera contar com a força do seu torcedor para vencer a equipe paraibana e conquistar a vaga à próxima fase da competição.
Desde a última terça-feira que o técnico Leandro Campus vem preparando a equipe para conseguir reverter o placar, lembrando que o Itabaiana terá que vencer pelo placar de três ou mais gols para se classificar sem sofrer gols e por 2x0 para levar a decisão para as penalidades máxima.
Alexandre Vargas Tavares de Jesus, árbitro (foto: Vitor Costa)
A Comissão de arbitragem da CBF escalou a arbitragem carioca tendo no comando o Sr. Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães e o quarto arbitro será Claudionor dos Santos de Sergipe. A partida está programada para ter início as 19:00 horas no Mendonção em Itabaiana-Se.
Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe “Bola de Ouro” da Radio Princesa da Serra AM estará levando até você todas as emoções desta decisão a partir das 16:00hs direto do Mendonção. Fique Ligado. E ouça pela internet no www.radioprincesadaserra.com.br


0 comentários:

Postar um comentário