domingo, janeiro 31, 2016


ITABAIANA VENCE A PRIMEIRA NO MENDONÇÃO.

0


A equipe do tricolor da serra sob o comando do técnico Nadelio Rocha conseguiu a sua primeira vitória no Sergipão 2016, diante do Lagarto no estádio Mandonção. Foi uma vitória difícil já que na etapa inicial o Lagarto pressionou a equipe serrana e abriu o marcador através do atacante Fabinho numa bobeira da zaga tricolor decretando assim o placar da primeira etapa. Na volta para a etapa complementar os treinadores fizeram algumas alterações, no Lagarto o técnico Edmilson fez duas alterações e pelo lado tricolor Nadelio Rocha gastou todas as suas alterações, as quais surtiram efeitos trocou os alas e colocou o atacante de área Hidelbrando, e a segunda etapa foi da equipe serrana que empatou o jogo com um gol de bola parada através de Igor e ao final do jogo numa arrancada de Hildebrado que cruzou para o complemento do atacante Leonardo. Final de partida Itabaiana2x1 Lagarto. A equipes voltam a campo na próxima quarta(03), as 20:15hs, O lagarto vai enfrentar o Socorrense no Lelezão e o Itabaiana recebe a visita do Estanciano no Mendonção.
A Equipe Bola de Ouro Da Princesa da Serra AM-830, estará levando todas as emoções deste confronto a partir das 20:00hs. Com o apoio cultural de:

-LANCHONETE E RESTAURANTE DO EDUARDO
-MUNDO DOS LUBRIFICANTES.
-MADEREIRA CUNHA E MAT. DE CONSTRUÇÃO
-JSS – ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA –
-LOTÉRICA BOA SORTE
-CASA DO SERRALHEIRO E ESQUADRIA DE
  FERRO E ALUMINIO SANTA TEREZINHA –
-VIDAÇARIA PERNAMBUCO.

quinta-feira, janeiro 28, 2016


ITABAIANA CONHECE A PRIMEIRA DERROTA NO SERGIPÃO 2016.

0
Amadense, Itabaiana, Sergipano (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Foto: (Felipe Martins)

O Tricolor serrano foi a cidade de Tobias Barreto para enfrentar a equipe do Amadense pela segunda rodada do Campeonato sergipano de futebol. O Torcedor tricolor compareceu para incentivar a equipe mas viu a equipe sofrer a primeira derrota, com um gol assinalado por Wesley.
O tricolor serrano até foi mais agressivo, mas errou muito nas finalizações e pagou caro ao perder a bola para Wesley, que não desperdiçou e marcou o único gol da partida, final Amadense 1x0 Itabaiana.
O Próximo confronto da equipe serrana será no Domingo(31), diante do Lagarto que foi derrotado pela equipe do Estanciano por 1x0, gol assinalado pelo atacante Rodrigão A partida está marcada para o Estadio Etelvino Mendonça na cidade de Itabaiana, as 16:00hs, já o Amadense recebe a equipe do Dorense no Brejeirão em Tobias Barreto, no mesmo horário.

terça-feira, janeiro 26, 2016


ROCHA TERÁ REFORÇOS DIANTE DO AMADENSE.

0

Já estão regularizados os atletas que ficaram de fora na estreia do tricolor da serra diante do Boca Junior. A diretoria tricolor conseguiu regularizar os jogadores Alexandre. Jeovane, Moreira e Hildebrando, todos já estão à disposição do técnico Nadelio Rocha,que realizou um treino técnico tático,visando o confronto desta quarta(27), diante do Amadense na cidade de Tobias Barreto a partida está programada para as 20:15hs com arbitragem do Sr. Mauricio Tavares de Moura auxiliado por Vanessa Santos e Jose Carlos de Jesus,tendo como quarto arbitro Marcelo Soares.Confira os jogos da 2ª rodada:
27/01 Qua. 20:15 Amadense X Itabaiana Brejeirão Tobias Barreto.
27/01 Qua. 20:15 Boca Júnior X Dorense Francão Estância
27/01 Qua. 20:15 Lagarto X Estanciano Etelvino Mend. Itabaiana
28/01 Qui. 20:15 Socorrense X Confiança Batistão Aracaju
O Confronto entre Guarani x Sergipe pela 2ª rodada foi adiado para dia 04/02 as 20:15hs na Arena Batistão.

domingo, janeiro 24, 2016


TRICOLOR DA SERRA ESTREIA COM EMPATE NO SERGIPÃO 2016.

0
Itabaiana e Boca se enfrentaram no Etelvino Mendonça (Foto: Maristela Niz)
(Foto: Maristela Niz)
O Torcedor tricolor aguardava ansioso pela estreia da nova equipe serrana. Na parte da manhã alguns torcedores fizeram uma carreata e a tarde compareceram em grande número ao estádio Etelvino Mendonça para acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Sergipano de 2016.Foi uma tarde de estreias em Itabaiana. A do time da cidade no Campeonato Sergipano diante da equipe do Boca Junior da cidade de Estancia e do primeiro jogo oficial no Etelvino Mendonça, novo nome do antigo Presidente Médici.Um bom público marcou presença nas arquibancadas, mas a equipe sentiu o peso da estreia e acabou ficando no empate sem gols contra a equipe de Estância
O time comandado por Nadélio Rocha até teve mais posse de bola, mas não conseguiu abrir o placar.
As melhores oportunidades foram criadas na etapa complementar quando a equipe da casa se expos mais ao ataque dando a chance do contra ataque para o seu adversário. Final de jogo Itabaiana 0x0 Boca.
A equipe do Itabaiana volta a campo quarta(27), diante do Amadense às 20h15, no Brejeirão, em Tobias Barreto. No mesmo dia e horário, o Boca Júnior encara o Dorense, no Francão, em Estância.
FICHA TÈCNICA:
Estadio Estadual Etelvino Mendonça.
Itabaiana 0x0  Boca Junior
Publico pagantes:2.235
Renda: R$ 34.170,00
Aritro:Claudionor dos Santos Junior
Auxiliares: Eric Nunes e Nailson Guimaraes.
- Mauricio Tavares
- Humberto Farias.
ITABAIANA: Max,Thiago Rangel, Heverton, renan,Zada,Rafael Bahia,Rafael Paulista(Felipe Sertania),Cristian(Leonardo), Igor,Zé Soares`(Ícaro),Pauliho Macaiba. Tec: Nadelio Rocha.
BOCA JUNIOR: Milton,Alexandre, Fred, Cabaú,Max, Carlinhos, Alex, Rafael, Marcio, Eduardo(Breno).  

sábado, janeiro 23, 2016


DORENSE x LAGARTO, ABREM O SERGIPÃO 2016

0
sergipano 2016
Neste sábado(23), começa o Sergipão 2016, com o jogo entre Dorense diante do Lagarto no estádio Ariston Azevedo, em Dores as 16:00hs. Mais três jogos serão realizados no domingo(24), e na segunda(25), o Confiança recebe o guarani de porto da folha no Batistão,as 20:15 jogo da tv.

A Equipe bola de ouro do futebol pelo rádio levara até você todas as emoções de Itabaiana x Boca Junior, direto do Estadio Etelvino Mendonça com a melhor equipe, fique ligado no canal 830Am Princesa da Serra, a rádio da família.

A Arbitragem do jogo Itabaiana x Boca Junior ficara a cargo do Sr. Claudionor dos Santos, Auxiliado por Nailson Guimarães e Eric Santos Nunes. 4º Jose Humberto e 5º Mauricio Tavares.

Confira os jogos da 1ª rodada:
23/01 Sáb. 16:00 Dorense X Lagarto Ariston Azevedo Dores
24/01 Dom. 16:00 Itabaiana X Boca Júnior Etelvino Mend. Itabaiana
24/01 Dom. 16:00 Sergipe X Socorrense Batistão Aracaju
24/01 Dom. 16:00 Estanciano X Amadense Francão Estância
25/01 Seg. 20:15 Confiança X Guarany Batistão Aracaju.