terça-feira, abril 29, 2014


DANIEL LINO RENUCIOU A PRESIDENCIA DO LAGARTO.

0

Segundo o site da federação sergipana de futebol, Daniel Lino não é mais presidente do Lagarto. Acompanhe a matéria:
Desde a noite da segunda-feira 28, que o desportista Daniel Lino, não é mais presidente do Lagarto, pressionado pelos torcedores, dirigentes e conselheiros do clube, em decorrência dos desmandos administrativos e da crise financeira que se abateu sobre a equipe alviverde, Daniel foi obrigado a renunciar. Depois da reunião foi formada uma junta governativa, que vai dirigir os destinos do Lagarto até o final do campeonato.
O comando do Lagarto ficará provisoriamente com o presidente do Conselho Deliberativo Lagartense, Francisco Libório, e uma junta administrativa, até que seja feita uma nova eleição.
Antes da partida contra o Sergipe, os jogadores lagartenses reclamaram de salários atrasados e chegaram até a fazer greve. O problema aumentou quando foi desfeita, de forma polêmica, a parceria com um grupo de investidores de Goiás.
Solução – Ficou definido nessa reunião da segunda-feira algumas medidas emergenciais, para que o Lagarto resolvesse parte dos problemas financeiros.
- Apresentamos algumas sugestões e elas foram aceitas pelos participantes da reunião. Por exemplo, a prefeitura de Lagarto comprou R$ 30 mil em ingressos para a partida contra o Itabaiana. Esses ingressos serão doados aos torcedores. Outros R$ 30 mil serão destinados Ao pagamento de salário dos jogadores. São medidas que devem solucionar de imediato os problemas da equipe, disse Carivaldo.
O Lagarto é o único representante sergipano na Copa do Brasil. Disputa no próximo dia 7 de abril a partida de volta contra o Santa Cruz. No Campeonato Sergipano, a equipe é a 7ª colocada com 15 pontos.
FONTE:site da FSF.

 

0 comentários:

Postar um comentário