sexta-feira, julho 01, 2016


ITABAIANA RECEBE O UNICLINIC NO MENDONÇAO.

0


Após um empate fora de casa pelo placar de 1x1 diante do Uniclinic pela Série “D” do Campeonato Brasileiro, a equipe do Itabaiana irá enfrentar o Uniclinic mais uma vez, desta feita a partida será realizada na cidade de Itabaiana e com o apoio da torcida tricolor da serra.

O técnico Leandro Campus realizou um treino apronto na tarde desta sexta-feira no campo do CT, localizado no povoado serra, visando o confronto do domingo no Mendonçaõ.
Ocupando a terceira colocação do grupo a equipe do Itabaiana treinou forte durante toda a semana, pois com uma vitória no domingo(03), a equipe dará um grande passo rumo à classificação para a próxima fase da competição.
A Diretoria tricolor espera um bom público para incentivar os atletas e para isso colocou a venda de ingressos antecipados no valor de 20 reais para aqueles torcedores que adquirirem os mesmos até as 18:00 horas do sábado(02).


Lembrando que até 18h do sábado o torcedor pagará 20 reais na meia entrada da arquibancada e 40 reais na cadeira. No domingo, os valores subirão para 25 e 50 respectivamente.
Resultado de imagem para radialista tony filhoTony Filho abre a pré jornada a partir das 15:00 hs com informações e tudo que antecede o grande jogo itabaiana x Uniclinic. Fique Ligado na melhor!!!!!!!

A Equipe “BOLA DE OURO “de futebol pelo Rádio estará levando até vocês todas as emoções desta partida através do canal 830AM e pela internet no www.radioprincesadaserra.com.

0 comentários:

Postar um comentário