domingo, maio 06, 2012


DEFINIDOS OS FINALISAS DA TAÇA ESTADO DE SERGIPE.

0

 Dois jogos realizados neste domingo (06) definiram os dois finalistas do segundo turno do Sergipão 2012.
Precisando de uma vitoria a equipe do São  Domingos recebeu em casa a visita do River Plate que precisava apenas de um empate para garantir vaga na final, mas a equipe carmopolitana só conseguiu segurar o coelho do agreste na primeira etapa, pois no segundo tempo os donos da casa marcou aos seis minutos através do atacante Fabinho Recife(FOTO), com a abertura do placar a equipe do São Domingos partiu ainda mais para cima do River e em um cruzamento de bola na área o zagueiro Fernando Belém marcou o segundo contra e fechando o placar mais um gol contra desta vez do craque Bebeto. Final de jogo, São Domingos, classificado três, River Plaete, eliminado zero.  Um bom público compareceu ao Arnaldão, foram 710 pagantes para uma renda de R$ 7.100,00.
No outro jogo da rodada o Confiança enfrentou o Sergipe no Batistão e venceu pelo placar de 1x0, gol marcado por Edvan aos 43 minutos da segunda etapa, com o resultado o Dragão também garantiu vaga a final do turno. O Público pagante foi de 6.779, para uma renda de R$ 75.760,00.
São Domingos x Confiança começam a decidir a Taça Estada de Sergipe no Arnaldão na próxima quarta (09), às 15h15min. O segundo jogo acontece no domingo (13), às 16h no Batistão.
O Campeão do 2º turno fará dois jogos diante da Associação Olímpica de Itabaiana, campeã do 1º turno, para decidir o Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário